Azul piscina II🌊- cap 57

2.2K 146 28
                                    

A T H E N A🍁

Estava afilta, minha últimas palavras pra ele não podem ser "eu não aguento mais ser casada com você".

Apenas isso que se passava na minha cabeça, eu olhava pro nada apenas pensando, pensando até demais...

- Eu sempre to certo- disse sorridente vindo mancando apoiado no Jr.

Quando escutei aquela voz meus pensamentos passaram, parece que a tempestade tinha acabado, que tudo de ruim que estava pensando simplesmente sumiu.

Me virei com os olhos cheios de lágrimas correndo até ele.

- falei pra você não fazer isso nunca mais- falei chorando apontando o dedo indo até ele.

- Você precisa de emoção as vezes pra me dar valor- me puxou pela cintura selando nossos lábios.

- Eu te dou valor quando você ta não sendo um completo idiota- sequei as lágrimas- Promete que não vai mais fazer isso Miguel?- acariciei seu rosto.

- Como eu posso prometer algo que não vou cumprir teté?- colocou uma mecha do meu cabelo pra trás.

- Você falou que não ia mais se envolver e olha agora- o medi de cima abaixo.

- Era isso ou nossa filha deusa, já falei que morreria mil vezes fossem necessárias pra vocês- cheirou meu pescoço- Eu sou apaixonado por você Athena- sorriu.

- E quem não é né aiai- sai jogando o cabelo.

- Desculpa pai- chorou em seu ombro- eu devia ter desarmado ele antes, mas tava com muito medo.

- E os seguranças tinham que ter te protegido. Você não ta errada meu amor- beijou sua cabeça- E o que eu te falei?

Sorri comigo mesma já sabendo a frase que ele falaria.

- Vaso ruim não quebra!

- Mas racha né Grego?- apontei pro seu curativo.

- Se rachar da pra colar né Athena?- sorriu malandro pra mim me fazendo desviar o olhar.

- Foi mal pai- se aproximou dele- acho que não to pronto pra ter o morro nas mãos...

- Você resolveu a situação?-assentiu- Porque você é o dono do morro.

- Mas você foi baleado!

- Por descuido meu, tava sem colete. E em toda guerra alguém é baleado, o azarado fui eu po, só isso!

- Prometo te escutar mais.

- Eu tava errado, fizeram pior, mexeram com a minha filha. Vai invadir aquela porra e matar a porra toda, fodase!

- Então eu tava certo?

- Eu sempre falei que você seria muito responsável nesse cargo, né Miguel?

- Não - fala de imediato.

- Para de Ko em!

seu problema é tentar se parecer comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

seu problema é tentar se parecer comigo...

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora