S O L 🌞
Caralho eu odeio escola! Sem neurose? Não tem necessidade nenhuma dessa porra existir hoje em dia. Google ta ai pra isso e fé tá ligado?!
Só enche a minha paciência que já não é muita coisa. Pior que não posso falar que eu to acabando porque acabei de entrar no segundo, adiantada sim pois sou do começo do ano. Amém mamãe!
Sai da sala louca pra fumar e depois vou partir pra casa. Hoje tem uma festa que me passaram a visão de ser mídia, porém, irei ter que dar fuga em geral la de casa e mete o pé pra casa de Maju.
Dona Athena me trancou em casa porque fiz uma tatuagem, não foi escondido...pelo menos do meu pai rs
Atravessei o portão dando de cara com a Pretinha mais gostosa desse morro. Malu! Gastamos ela pra caralho porque quando ela era bebe era branca que só um caralho e agora ta ai...pretinha pretinha.
- O filha da puta- a gritei do outro lado da rua e ela ja veio me abraçando.
- Fala caçula- umas das desvantagens de ser a mais nova é isso, apelidos sem poder reclamar- qual a boa dessa sextinha?!
- Maju falou que hoje tem resenha, vai brotar?
- Tenho que ver se Junior vai fazer alguma coisa hoje se não fizer a gente brota- se referio ao namorado dela e eu assenti subindo o morro- Victor ta ali na praça, vamo?
- Vamo mermo da boca- sorri
- Visão fuma fuma- gritou da praça rindo.
- Visão pentelho- o abracei e senti sua mão descer pela cintura.
- Fala maninho- beijou sua cabeça e ele sua bochecha.
- Mando o papo pro paizão, fazendo o que por aqui?
- Eu vim fumar e ficar contigo- sentei na mesa que ele estava tomando açaí e quando ia acender o balão escuto uma buzina familiar- a nem fodendo, diz que não é ele- olhei pra Luz que olhou pra mim balançando a cabeça .
- Melhor tu ir logo. O problema é a aquela cara ta pior que teu pai estressado- suspirei pegando minha mochila.
- Bora caralho! Ta achando que tenho vida ganha?- revirei os olhos fazendo uma coisa que ele odeia. Dobrei minha blusa da escola como cropped ja vendo o ciúmes em seu olhar.
- Tu também atenta o menino né- riu.
- Claro, me deixa nem fumar em paz- disse e eu dei um beijo em ambos indo em direção ao carro- falei que não precisava me buscar hoje.
- Pra que? pra tu fazer outra tatuagem?- debochou dando partida- Abaixa essa blusa.
- Nunca vi alguém com humor tão doce quanto o seu, leticia não ta dando conta não?- desbloqueei o celular entrando no instagram vendo o insta de um garoto que me seguiu ignorando seu pedido
- Nem fala dessa piranha, deixar ela careca jaja- olhou pro meu celular- Só fica vendo macho né Sol, puta que pariu! Quero ver se o papai vê isso.
- Claro que eu só vejo macho filho, eu sento em que?- o olhei e ele me fuzilou com o olhar e ele chegou em casa- Nós teus amigos, muito bem!
- Falar nada com você não- ficou boladinho e saiu do carro e eu o abracei pro trás entrando em casa.
- Ai meu deus, Teti ficou puto gente- fiz charme agarrada nele- neném grande desse meu deus.
- O manhê, eu vo da na cara dessa garota- disse quando viu dona teté que já veio abraçando- Me solta Sol, chata pra caralho.
- Solta ele filha, ta com o humor gostoso igual do teu pai hoje- soltei ele agarrado minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Fiksi Remaja"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...