Azul piscina II🌊- cap 36

1.9K 151 37
                                    

L Ê🔫

1 semana depois...

Eai monas, como vocês tão?

Sei que muita gente nesse recinto aqui, não gosta de mim, mas eu aposto que se eu falar direitinho vocês vão me amar...ou me odiar rs

Moro no morro desde os meus quatro anos, muitos não sabem porque escondemos a sete chaves mas eu tenho um irmão, que assim que chegamos no morro, se envolveu com o tráfico.

Minha mãe e meu pai nunca se importaram comigo nem com meu irmão. Ficamos dias sem comer e sem beber nada mas graças a deus ele me tirou de perto deles assim que fez dezesseis anos.

Fui morar com ele achando que seria mais fácil mas parece que minha vida foi ladeira a baixo. Passei muita dificuldade com o Diego Junior, você devem conhecer ele como Jr ou como namorado da Maria Luz...pois é deixa esse segredinho entre nós!

Pessoas nos julgavam, ainda mais eu por ser uma menina muito nova e precisar fazer programa com homens muito mais velhos que eu, com treze anos eu infelizmente tive que começar a fazer isso pra poder viver.

Já cuspiram na nossa cara sem saber de metade do que passamos. Hoje em dia eu sou uma pessoa muito fechada e realmente não me importo com o que as pessoas pensam de mim nem a tal "fama" de puta que eu tenho. Essa fama me ajudou a viver por alguns anos antes de conhecer o Th.

Odeio ficar sozinha, parece que lembro de tudo que passei então sempre tem que ter alguém comigo, mesma que essa amizade não seja tão...verdadeira.

- Vai brotar na resenha da lari amanhã Let?- Lia perguntou pranchando meu cabelo.

- Não sei, eu ia sair com o Th hoje. Ele disse que preparou algo- disse animada- e acho que ia ser estranho, estamos distantes...

- Deixa de bobagem, ela não vai ligar e você nunca foi assim com nenhum namorado agora vai ser troxa por esse? Seja sagaz Leticia! Você acha que ele não ta te traindo agora?!- disse e eu comecei a criar paranóias.

- Mas ele disse que tava na boca, sera que eu ligo pra ele?- ela concordou rapidamente guardando as coisas que fez meu cabelo.

Peguei meu celular do carregador colocando na nossa conversa e ligando pro mesmo de vídeo .

IDL

Let: Oi vida, ta tudo bem ai?- perguntei vendo o mesmo com cara de cansado
Th: Tudo sim bê, muita coisa pra fazer. Cabelinho ta doente e hoje não é o dia do Fp então to sozinho- sorriu fraco
Let: Quer que eu vá te fazer companhia?
Th: Tu não ia fazer o cabelo e pegar sol maluca?- falou rindo
Let: Ia, mas tu ta se sentindo sozinho poxa
Th: Faz o seguinte, faz um almoço gostoso pra gente que eu vou dar algum jeito de terminar metade disso aqui e ir ficar contigo- falou mexendo nos papéis e eu sorri
Let: Ta amor, vou colocar o biquíni e ficar te esperando. Te amo

FDL

Disse e ele desligou. O fato dele não falar que me ama ja me incomodou mas hoje em dia eu nem me importo mais.

Wapp on

Lari: Amiga, você vai vir pra resenha hj né?
Let: Não sei amiga, vou tentar, juro!

wapp off

Como eram dez horas ainda coloquei meu biquíni de onça e comecei a temperar o bife, Theo ama meu bife à milanesa com batata frita. Simples mas ele gosta bastante!

Acabei a comida e fui pra varanda pegar sol . Não deu 20 minutos e eu sinto um beijo na minha testa.

- Vamo almoçar?- fez carinho no meu cabelo.

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora