Azul piscina II🌊- cap 43

1.9K 150 25
                                    

C A B E L H I N H O👻

- Ai a culpa é minha caralho?!- disse alto.

- Ninguém falou isso vida- respirei fundo passando a mão na cara.

- A gente ta falando que você poderia muito bem ter ligado pra ela de volta ou pelo menos ter avisado que tinha ido embora!- Th disse no mesmo tom que ela.

Esses dois nem adianta se meter porque só param quando eles querem ou quando minha dinda manda e como ela ta viajando, isso não acaba tão cedo...

- Chega vocês dois!- veio com uma bermuda e uma blusa do Th penteando seu cabelo molhado- Th, ele mandou eu te falar que está mais próximo do que você pensa- disse e o Th se sentou na cadeira pegando o celular.

- Desculpa amiga- a puxou pra um abraço.

- Você não tem que pedir, não tinha como adivinhar que eu ia ser sequestrada e jogada perto do microondas- sorriu debochada.

- Se a pessoa te jogou no microondas ele sabe onde é e se sabe onde é, trabalha na boca!- disse olhando pra mim.

- O X9 trabalha pra nós- eu disse olhando pra um ponto fixo.

- Eu vou caçar esse filha da puta!- se levantou- Tenta falar com o Ret!

- O braço direito do meu pai no Dendé? Tu não acha que isso é coisa do...

- Do filho do Playboy, sentido faz e não tem outra pessoa que temos rivalidade.

- Se ele vier vai vir pra vingar o pai e tu sabe que vai ser de fuder Th- respirei fundo.

- Vamos deixar tudo o que a gente descobrir entre nos dois. Qualquer pessoa é suspeita agora.

- Vocês tão escutando a gente?!- Sol pergunta.

- Não!

- Não- dissemos ao mesmo tempo.

- Eu tava explicando o que aconteceu de eu ter ido embora. Ninguém me escuta- cruzou os braços fazendo bico e eu a puxei pra mim.

- E o que aconteceu afinal gostosa?

- Aconteceu que eu me perdi das meninas e só tava com a Malu. Achamos que tinha acontecido alguma coisa com a Maju e com a Lu então viemos correndo falar com vocês mas tem celular de enfeite po, não atendem.

- Você não pensou em me ligar?- negou- Verdade né quem pensa em ligar PRA PESSOA QUE TA PROCURANDO?- gritou e todos nos nos assustamos.

Julieta não é do tipo das que se descontrolam e sim das que assumem a situação e resolvem. Não esperamos esse posicionamento dela mas da minha maluca po, a Sol é normal.

- Desculpa- engoliu seco- eu não quis gritar com você, acho melhor eu deitar. Pega um cobertor pra mim Th.

- Pego- foi até o seu quarto.

Acabou que geral veio pra casa dos meus dindos, Th foi buscar a loirinha e achou melhor vir pra ca doque levar ela pra Leticia, que por acaso é uma pessoa eu não me dou nada bem, o que é difícil.

- Tu entendeu meu lado né?

- Entendi gostosa, tu achou que tinha alguma coisa errada e veio pedir ajuda. Mas podia pelo menos ter retornado pra ela né .

- Não chegou nada pra mim. Que merda- senti meu peito molhar e puxei seu rosto pra mim.

- Para de chorar maluca. Tu não consegue lembrar de nada do cara Maju?

- A voz dele e o cheiro não me eram estranhos. Parece uma pessoa que eu convivo diariamente, isso me deixa com medo- pegou o cobertor do Th agradecendo.

- Não reparou no carro né?

- Eu sei que era uma carro todo preto mas não consegui decorar a placa, ainda tava alteradinha.

- Aonde fica exatamente essa parada do asfalto?

- A luiza que me guiou, inclusive fui com o seu carro.

-'Eu percebi, quando acordei você tinha saído escondida.

- Quem mandou achar que manda em mim. Os móveis vão chegar amanhã de manhã viu, fica esperto!

- Vai se mudar com ele?- theo pergunta.

- Não sei, mas sem dúvida vou ficar mais tempo lá do que aqui- se sentou ao lado do Th e eu fui pro sofá.

- Mo barra né lora- a puxei pra mim.

- O que?

- Ser sequestrada em um lugar que você não conhece nada nem ninguém.

- Mas eu bati naquele bofe viu, dei mo chutão no saco mermo. Com ódio- ri.

- Tu realmente acha que conhece a pessoa?

- Eu tenho quase certeza que era o Dg, não fala pro Th- disse baixo.

- Como tu sabe?

- Algo me diz que era, eu fiquei com ele por mais de dois anos né Victor. Conheço até a respiração diferente e ele não estava sozinho. Quem dirigia o carro conhecia o morro.

- Fica mec loirinha, logo mais esses meno vai ser cobrado por tudo que eles fez -Disse e ficamos um tempo em silêncio olhando pro nada até que a bonita me solta.

- Eu beijei o Th, de novo e nós quase transamos, de novo- permaneci em silêncio- Fala alguma coisa Victor Hugo!

- Quer que eu fale o que Mariane? Tu sabe que ta no erro po, o meno tem fiel e tu é amiga, colega, sei lá o que dela.

- Você não entende Cabelinho, é uma vontade maior que eu!

- Porra, tu acha que era fácil não ficar com a Sol na frente de você? Era não, eu consegui porque tenho postura! Isso que tu faz desonra a tua postura de mulher e fica pior ainda pra ele! Os vocês fica junto ou cês bota um ponto po. Não dá pra continuar do jeito que ta, a Leticia não é palhaça. A mina não gosta de mim mas ainda sim ela não é palhaça!

Falei e ela ficou com a cabeça baixa o tempo todo, sabia que eu tava certo...

- Gostoso, vamos subir? Tenho aula daqui a pouco e tu vai me levar lá- disse e eu levantei.

- Vou?

- Vai, namorado serve pra isso, ser uber particular.

- Faz melhor, pega meu carro e vai- me joguei na cama e Sol tirou a roupa deitando só de calcinha.

- Liberdade as tetas- veio grudando em mim- Beijei sua cabeça e logo senti seu corpo mais pesado. Velei um pouco seu sono ouvindo seu ronquinho mas pouco tempo depois eu dormi.

Status on
Meus status

ela me chama de gostoso🥴😮‍💨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela me chama de gostoso🥴😮‍💨

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora