Azul piscina II🌊- cap 5

2.5K 166 22
                                    

C A B E L I N H O👻

"Eu sei que ela é novinha
mas já tem um bucetão,
eu sei que ela tem, ela
vai me dar bucetao"

Cantei descendo até o chão mandando passinho com Jr.

Ele fecha certinho com a gente, não sei porque Mary não volta logo com esse merda.

Enquanto descia sentia os olhares da Sol sobre mim...demônia maldita!

De vez em quando eu a olhava malicioso mas logo desviava, o medo do Th ver é bem maior!

Eu e Th somos melhores amigos desde que me conheço por gente e falar pra ele que tenho vontade pra caralho de fuder a irmã dele em todos os cantos de qualquer lugar que estejamos é um tanto quanto...escroto? Talvez!

Parei de pensar e fiquei dançando com meu cunhado mais um tempinho.

Vi que tinha uma mina me olhando, bonitinha. Morena, branquinha, bundão, cabelo grande...foda. Eu sou é ótimo trocando ideia eu. Mostrar pra vocês!

- Opa- cheguei em seu grupo de amigas e ela já virou catucando a amiga- eu já não te vi antes?

Vi? Claro que não! e fingi que o rosto dela foi marcante pra ela se sentir especial no meio de várias, mulher gosta disso.

- Já sim, tu trocou uma ideia comigo no pagofunk e falou que ia me chamar no wapp depois- ajeitou seu cabelo se afastando um poucos de suas amigas.

Uhmm, quer maldade né?

- A correto po, qual vai ser de nois desenrolar a meta?- a puxei pela cintura e subi a outra mão pro seu cabelo.

- Por mim podia rolar agora- sorriu roçando seus lábios nos meus e eu a puxei pro cantinho que tinha no bagulho.

A encostei na parede segurando firme em sua cintura e puxando seu lábio inferior fazendo a mesma começar o beijo.

Foi nada demais não, ela beijava muito rápido e eu gosto de beijar mais lentinho, não tenho pressa pra acabar a parada porque se ta bom não tem porque parar, frizzou?

Voltei pra Mesa não vendo mais a Sol e o Th. Filho da puta. Eu vou embora como?!

- Cade Th- perguntei pro Fp que ficou a resenha toda distante de nós com uma mina do asfalto. Não sei a graça que ele vê nessas mina!

- Acabou de sair cm a Sol, ela tava boladona- disse e eu sai correndo pegando apenas minha bag da lala e meu copo da mesa que estávamos.

Cheguei na entrada da festa e vi ele subir na moto.

- Ê Cria, espera ai carai- gritei fazendo ele olhar rindo- ia me deixar aqui filha da puta?

- Ia lek, tava amarradao com a mina- disse e eu vi Sol arquear as sobrancelhas rápido...ciumenta que só ela!

- Vou dormir na tua casa, certeza minha mãe e meu pai vão tontear bebados. Jr e Luz vão fazer barulho hoje- apontei pra ela que estava sentada no colo dele o beijando.

- Vê se da aqui- se referiu a moto e eu subi.

- Da não Victor, desce ai- implicante do caralho, vai se fuder cara.

- Ta tilt po? Nós dois é magro pa caralho- falei e Th partiu com a moto- Ta assim comigo porque? - falei discretamente em seu ouvido mordendo a pontinha.

- Quero papo contigo não!- vish fudeo, bolou!

Depois de um tempo chegamos na casa da minha dinda já de manhã. Som só tava tocando Ret, por isso amo meus dindos, sem neurose!

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora