T H
Entrei no carro colocando Orochi pra tocar, sai de casa empanturrado, comi pra porra. Minha mãe da aula na cozinha! To arrumadinho pra resenha mas antes vou passar la na filha da puta, Leticia ta me enchendo a porra do saco porque eu enrolei uma semana falando que ia ver e não via a coisinha.
Mina chata pra caralho! Odeio grude essas parada e a mina grudou em mim, nem namorar com ela eu namoro. Ja ela, diz que é casada comigo...foda! Dar uma passada na boca rapidinho porque final de semana que vem esse morro vai pro meu nome bebe!
- Ué caralho, minha mãe falou que tu tava dormindo- fiz um toque com o meu pai.
- Porra de dormindo, tava na tortura. Sai antes dela acordar, essa maluca.
- A to ligado, queria saber se tem algum BO.
- Tem não, mas fica esperto ai que vou almoçar. Fome do caralho!
- Pode deixar- fez um toque e sussurrou em meu ouvido.
- Jaja isso aqui vira teu, cuida direito- sorri animado.
Vi cabelinho , vulgo, Vitinho do amassa jogado no sofá dormindo a vera e eu não pude evitar o meu instinto de dar um tapao no seu pescoço.
- Caralho, pesa a mão filha da puta- passou a mão onde eu bati.
- Pra ficar atento po- ri da sua cara.
- Vai pra resenha?
- O que é resenha quando eu não vou né, somos a alegria!- digo ao mesmo sorrindo
- Vai brotar que horas?- se espreguiça.
- Que horas começa?
-Começar ja começou mas Sol ta indo agora umas 23:00 e eu vou umas 1:00 que vai ta o fervo- esfrega uma mão na outra- Ai calica!
- Vou brotar- peguei o celular vendo mensagem da Maju, porra, pegava muito essa mina mas ela me enrola demais!
Criados como irmão sim, mas se ela me der mole...
wapp on
Maju❤️
Maju: Tetiiii
Th: fala comigo
Maju: Ta aonde?
Th: Podia ta na sua cama mas to na boca
Maju: Para de ser pau no cu cara, vem pra rese?
Th: Se eu for ganho um beijo?
Maju: Não?
Th: Então nem vo
Maju: Eu sei que tu vem por causa da Sol, vem que horas pra eu avisar pra minha mãe
Th: Vou junto com Victor
Maju: Jae, quando for embora quero uma carona
Th: Tudo tem seu preço
Maju: Somos praticamente primos Th
Th: Só um beijin lora
Maju: Ai deixa, vou me virar aqui
Th: Te levo em casa
Maju: Também não quero mais🙄
Th: Fodase? Quando eu for te levo em casa.
Maju: Não vai me encontrarWapp off
Sorri olhando pro celular e Hugo ja me olhou.
- Uhm, quem é que ta mandando mensagem?- tenta enfiar a cara no meu celular de enxerido.
- Maju aquela gostosa- sorri com maldade.
- Falou o que?
- Que queria carona pra ir embora.
- A correto.
- Mas vou dar muita trela não, mulher é um bicho do capeta. Maju é gostosa demais, balança o coração do pai e olha que eu prefiro morenas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul piscina🌊- temporada II
Genç Kurgu"Se amanhã o sol nascer, eu vou ter que tá lá, ter que tá lá Mandar o patrão ir se foder Direto pro RH Só cachaça, tequila e esse som É várias perdidas que nós sempre encontra E se perde junto (o dom) Olho azul piscina, a preta domina Todas de biqu...