Azul piscina II🌊- cap 56

1.5K 140 13
                                    

S O L🌞

Estávamos dançando na resenha JJ, essa pessoas aqui gastam a minha onda!

Fui pegar mais bebida no bar mas sinto alguém me puxar para um lugar deserto e ao mesmo instate fogos sendo soltos dando sinal de uma invasão.

Do meu lado um vapor...familiar até demais. Por estar chapada as imagens não são muitos claras mas eu tento focar e consigo me dando de cara com o cinquenta.

- Se ficar quietinha eu não te mato, acha um bom acordo?- passou o cano da arma no meu maxilar.

Eu fui treinada pra momentos como esse, sempre fui um alvo por ser filha de quem eu sou e irma tbm.

"Sol, ele tem que pensar que está no controle"

- Acho- disse mas a voz quase não saiu.

Posso me controlar mas não consigo negar que estou nervosa, tenho que pôr em prática tudo que aprendi e não é algo tão fácil assim quanto parece.

Eu sou descontrolada po!

- Vem comigo- me puxou pelo braço mas eu permaneci parada.

"Não deixe que ele te leve pra lugar nenhum, em poucos minutos vamos perceber que você sumiu e é mais fácil achar algo parado do que em movimento."

- Vamos ficar aqui cinquenta, eu deixo você me levar mas pede alguém pra vir buscar a gente. Por favor.- uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

Ele assentiu falando em seu radinho. Eu espero que cabelinho esteja bem, sei que o aniversário do Theo acabou e que sem dúvida tem X9 aqui no morro, é coerente demais eles invadirem o morro um dia antes deles invadirem lá.

Sou nova, não burra!

Estou desesperada mas tentando não transparecer, algumas lágrimas escapam porém tento conter todas. Parece que se passaram horas e ninguém veio atrás.

Esse meu pensamento passa quando vejo Cabelinho vindo por trás do cinquenta e meu pai vindo pela frente.

Assim que o cinqueta percebe a movimentação atira me fazendo gritar, quando fui correr parar acudir ele me puxa pelo cabelo.

- Me deixa passar que tu não vai ter problema Cabelinho!

- Tu ta em morro inimigo irmão, certeza que ta na vantagem?- aponta pros atiradores nas lajes- se rende meno, é o melhor que pode fazer- sorriu irônico.

Em um movimento desarmo o mesmo indo correndo pro meu pai que estava no chão pressionando onde foi baleado.

- Pai- disse chorando- Fica comigo por favor!

- Vaso ruim não quebra não filha, papai ta bem- sorriu sereno.

- Eu preciso de você pai, você é a única pessoa que me entende sempre- deitei em seu peito- Não me deixa por favor!- implorei.

- Se algo de errado acontecer- respirou fundo- Pede desculpa pra sua mãe por tudo que falei hoje e fala que ela sempre vai ser a mulher da minha vida...

[...]

Cabelinho ja levou cinquenta pra boca e os vapores levaram meu pai pro hospital. Não tenho notícias e por pedido dele não podemos nem pisar lá.

Minha mãe está destruída, calada olhando pro nada desde que soube o que aconteceu. Já eu estou elétrica!

- O mau de vocês é achar que eu sou maluca!- gritei- Eu avisei que tinha gente atrás de mim!

- Ta eu já entendi que não consegui te proteger o suficiente!

- Você fez tudo pra me proteger vida, menos me escutar. Você achava que era paranoia da minha cabeça mas eu sei quando to vendo alguma coisa ou não!

- E onde ta o Cinquenta Vh?-  Th disse sereno.

- Ta na salinha po, vou arrancar a porra toda dele essa madrugada e matar antes de invadirmos lá hoje.

- A gente não vai mais invadir- coçou o queixo- meu pai tava certo.

- Eu sempre to certo- disse sorridente vindo mancando apoiado no Jr.

META:
100 views
20 coments
amo vcs babys🥰

Azul piscina🌊- temporada IIOnde histórias criam vida. Descubra agora