Capítulo 13

3 2 0
                                    

Melissa narrando...

1 mês depois

Ontem foi a festa de 20 anos da Kiara. A festa correu muito bem , mas tive de sair mais cedo porque não me sentia bem. Estou cada vez mais próxima do Leandro depois que voltamos da casa de praia, mas nunca mais nos envolvemos sexualmente. Ele tem sido muito fofo, muito prestativo. A Eva e o Kaíque estão juntos, estão a namorar e o meu irmão não diz à Kiara que gosta dela. Apenas finge vê-la como irmã e eu sei porque ele não suporta ver ninguém ao lado dela. Como a Kiara é insuportável, não lhe liga.

Já eu, estou a me levantar agora da cama quando sinto uma forte tontura seguida de uma vontade de vomitar.

- sério que agora eu vou ficar doente?- pensei!

Corri para a casa de banho e vomitei tudo o que comi até não aguentar mais .
Alguns minutos depois, a Alba entra no meu quarto.

Alba: querida não vai descer para tomar o pequeno almoço? Está quase na hora da faculdade.

Melissa: já vou nana! Estou já a sair. - grito a partir da casa de banho.

Saio da casa de banho, vejo no meu closet algo para vestir, e escolho uma calça jeans, uma t-shirt de cor branca com um desenho qualquer na frente, e um tênis Nike branco. Desço as escadas, e vejo apenas o meu irmão na mesa.

Melissa: bom dia chato! - falo e me sento na mesa começando a me servir.

Eridane: oi divertida! Porque saiu tão cedo da festa da sua melhor amiga? Quase nem te vi lá.

Melissa: pois, ultimamente não tenho me sentido bem.

Eridane: o que??? Vamos ao médico e vemos o que tens, o que tens sentido?

Melissa: Eri não começa a exagerar. Anda, vamos chegar tarde a faculdade. - falo enquanto termino o meu leite.

Me levanto da mesa, e o Eri acompanha os meus movimentos só com o olhar.

Melissa: pára de olhar assim para mim. E hoje vamos com o teu carro.

Ele levantou-se apenas e fomos até o carro dele em silêncio.

Eridane: Mel!- ele chama a minha atenção.

Melissa: oi?

Eridane: você me contaria se tivesse algo de errado certo?!

Melissa: claro, que conversa é essa?

Eridane: sei lá! De repente pensei que pudesses... Sei lá, estar grávida.

Eu ri muito e bem alto.

Melissa: a sério Eri!! Kkkk não dá para acreditar! Quanta imaginação filho!

Eridane: é serio o que eu digo, mas se não estiveres também tudo bem. Ao menos, me diz. Tem essa possibilidade?

Melissa: só estive uma vez com o Leandro. E... - acabo de lembrar que não tomamos cuidado, nem tomei algum contraceptivo  naquele dia . - droga!

Eridane: ao sair da faculdade você faz um teste de gravidez. E se o resultado for negativo nós vamos ao hospital ver o porquê desses enjoos e tonturas tá?!

Apenas concordei com a cabeça, e desci do carro. Os guarda costas ficam no carro deles. Não permito isso, e se aceitei ter um guarda costas, foi pela minha nana . Eles nos vigiam a distância.

(...)
Depois da faculdade, no refeitório.

Eva: oi cambada de guaxinins!

Melissa: só porque estás a namorar, eu vou te respeitar. E também porque esse namorado é o fofo do Kaíque.

Ela me mostrou a língua.

Leandro: não comeste quase nada , o que foi?

Melissa: estou sem fome. - menti.

Na verdade estava esfomeada! Só tinha receio de começar a vomitar.

Eridane: temos de ir! Temos aquele compromisso lembra?

Melissa: sim, sim! - falo me levantando e dou um beijo nas minhas amigas me despedindo.

Leandro: eu não mereço nenhum beijo?

O beijo na bochecha, ou pelo menos tento e ele vira o rosto. Me dá um selinho rápido e eu vou atrás do Eri.

(...)

Já compramos os testes. Agora estou no quarto com medo de olhar.

Melissa: podes ver por mim?

Eri: como é que isso funciona?

Expliquei e ele olhou pra mim com uma cara nada boa.

Melissa: e então? Qual é o resultado?

Eri: positivo. Você está grávida maninha.

Paralizei.

Melissa: oi? Você já olhou os outros testes? Dá cá, deixa eu ver.

E aí mesmo sentei no chão não conseguindo acreditar.

Eridane: ele precisa saber.

Melissa: eu... Eu mesma conto quando me sentir pronta.

Eridane: vou ser tio UHUL! - ele fala feliz da vida.

Ele me abraça, me acalma e depois sai do meu quarto.

Logo penso em ligar para as minhas amigas, mas me convenço que seja ele o primeiro a saber.

Então decido ligar para ele.

Chamada on ...

Melissa: precisamos conversar! Estás em casa?

Leandro: estou sim! Vens cá?

Mel: tá! Vou para aí agora.

Chamada off...

Chamei o Ulisses, o meu guarda costas,para levar-me a casa do Leo.

Pedi para esperar, troquei rapidamente de roupa. Coloquei um vestido simples preto até  ao joelho de alça fina, e um tênis raso branco adidas.

E então fomos!

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora