Melissa narrando...
Eu juro que achei que a sobremesa seria a minha favorita, que é mousse de maracujá, mas não. Foi algo bem melhor. Assim que o garçom abriu a tampa do prato de prata estava no lugar da sobremesa, a frase mais linda da minha vida.
"Casa comigo?"
Eu admirei levando a mão à boca, e ainda olhando para o prato. Eu não conseguia acreditar no que ele tinha feito. Olho finalmente para ele, e ele agora está de joelhos na minha frente com um anel. O anel mais lindo que já vi, é simples, mas muito lindo. É um anel de ouro, com uma pequena pedra branca.
Me levanto também, e ainda estou lá parada sem acreditar.
Leandro: meu amor. É um prazer estar aqui de joelhos para si, pedindo para que sejas a minha esposa. Minha mulher tu já és, e disso eu tenho orgulho. Você é tudo o que eu preciso, tudo o que esperei que fosses. Uma excelente mulher, uma excelente mãe, uma excelente filha e uma excelente irmã. Estou aqui de joelhos pedindo para casares comigo, porque quero oficializar a nossa união diante dos homens e de Deus. Melissa Del Castillo, a minha vida ao teu lado tem sido maravilhosa, e é assim que eu quero que continue. Por isso, eu pergunto: Melissa Del Castillo, aceitas casar comigo e assim vivermos juntos e enfrentarmos lado a lado o que for?
Ele sorri após essa pergunta. Eu sorrio também para ele, e respondo finalmente.
Melissa: sim, meu amor! Eu aceito casar contigo e enfrentar o que for lado a lado.
Digo, e ele coloca o anel no meu dedo e por fim me levanta e me dá um beijo de paixão e muito carinho.
Eva narrando...
Chegamos no restaurante Palmer's, e ao entrarmos damos de cara com a Kiara e o Eridane. Fiquei surpresa ao vê-los aí e acho que ela também. Mas logo explicaram que se tratava de uma coincidência, e então ignorei isso. Fomos então encaminhados até o outro lado do restaurante, e eu não acreditei. Estava tudo muito lindo e decorado de forma romântica. O Eri também entrou com a Kiara, e ao longe vi a Mel e o Leo.
(...)
Sentamo-nos finalmente a mesa, e em seguida o garçom logo chega com um prato. Com certeza o prato principal, e começamos a comer e a conversar.
Eva: muito obrigada amor. O jantar está muito bom, e está tudo muito lindo!- sorrio.
Kaíque: não tens de agradecer rainha. Você merece isso, e muito mais. - sorri de volta.
Eva: você é muito querido por ter feito isso por mim.
Kaíque: sou? Então mereço algo por ser tão fofo com a minha rainha não?! - ele brinca.
Eva: diz lá, o que vais querer?
Kaíque: humm... Vejamos, o que eu mais amo mesmo em ti?- ele finge estar a pensar. - ah, claro! Só tudo.
Ri-me disso, e ele beijou a minha mão.
Eva: seu doido. - falo rindo. - meu filho, terás de ter muita paciência, o seu pai não é sério.
Falo enquanto acaricio a minha barriga, e ele faz uma cara de admiração engraçada e eu riu-me mais.
Eva: pára! Assim não dá. - me rio da parvoíce dele, e ele sorri docemente.
Fica um tempo a olhar para mim. Quando finalmente consegue falar, ele diz.
Kaíque: tu tens o melhor sorriso que eu já vi. És tão linda minha rainha, posso dizer que estou embriagado com toda essa beleza. - ele fala seriamente e sorri para mim de lado.
Eva: esse sorriso aqui? - sorrio para ele só para o provocar.
Kaíque: não faz isso, vou morrer de amor. - ele põe a mão sobre o peito, e finge ter um ataque cardíaco.
Eva: tem lá calma, que o nosso filho, ainda precisa de ti. - falo séria e ele ri.
Kaíque: não te preocupes. Eu sempre estarei aqui para vocês, e não deixarei nada faltar.
Ele termina de falar e o garçom se aproxima com uma bandeja de prata, que deduzo ser a sobremesa.
Eva: ai! Finalmente a melhor parte da noite.
Falo sem abrir ainda a tampa.
Eva: qual será a sobremesa?- pergunto e o garçom abre em seguida a bandeja.
Me deparo com uma frase linda. Mas confusa eu pergunto ao Kaíque.
Eva: amor, o que é isso?
Olho para ele, e noto que está de joelhos com um anel com diamantes. Exatamente como sempre sonhei. Um pedido de casamento, num jantar romântico na praia.
Kaíque: minha rainha, estou hiperbólicamente apaixonado por você, e não tem como reverter. Aliás, nem quero. O que eu quero mesmo é ser teu marido, e fazer de ti minha mulher. Quero te ter como companheira para o resto da minha vida, te amar de janeiro a janeiro, te chatear...
Eva: espera, me chatear?- interrompo o discurso dele.
Ele sorri para mim e continua.
Kaíque: sim, rainha te chatear. Mas te chatear com as minhas brincadeiras sem sentido...- ele sorri- eu sou tão feliz por te ter como namorada, e quero também ter o privilégio de poder começar a te chamar" minha esposa". Eu te amo muito, minha Eva. Por isso, aqui estou de joelhos para si para responderes a essa pergunta: casas comigo?
Eva: eu nem posso acreditar. - falo limpando as lágrimas de emoção. - simm, simm, simmm!- falo feliz da vida e ele põe o anel no meu dedo por fim.
Kiara narrando...
Após ter aberto a tampa da bandeja que achei ser a tão esperada sobremesa, eu dou um grito de alegria ao ver uma frase maravilhosa no prato: " casa comigo".
Eu fico uns instantes olhando só o prato, e quando volto a olhar para ele, ele está de joelhos para mim. Olho em volta, e vejo que os três estão do mesmo jeito.
Kiara: eu ... Eu não acredito nisso. Você... Você...
Não consigo falar em condições por que estava ainda admirada.
Eridane: sim! Minha princesa. Eu estou de joelhos para ti aqui, para te pedir em casamento. Para pedir que sejas minha esposa e mãe dos meus filhos para todo o sempre, até que a morte nos separe. Porque é isso, o que eu quero. Ser teu para todo o sempre. Acho que já está na hora, de finalmente te dar o lugar que você merece e que direta ou indiretamente você sempre ocupou no meu coração. O de ser chamada minha mulher. Saiba que te amo, e que sou completamente louco por você minha louca mimosa. Então só me resta saber: Kiara Cooper, aceitas casar comigo e assim juntos construirmos a nossa história?
Eu falo já chorando de emoção.
Kiara: sim, minha vida. É claro que aceito ser sua para a vida toda.
Ele põe o anel no meu dedo, e em seguida beija a minha mão.
O puxo para mim, e o beijo. Um daqueles beijos de felicidade mesmo, repleto de muito amor.
Kiara: eu não posso acreditar ainda. Isso é mesmo real? - falo sorrindo.
Eridane: é real sim, princesa. Tanto que eu quero que nos casemos em 3 meses. Eu quero ver-te usar o meu sobrenome.
Sorrio para ele, e segundos depois... Apareceram mariachis, e fizeram-nos uma bela serenata.
Eu ainda não acredito, isso só pode ser um sonho. Estou tão feliz! Nada pode acabar com essa noite, é a melhor de todas.
A noite foi maravilhosa. Depois do grande pedido de casamento decidimos ir para casa e lá terminar a noite em grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.