capítulo 19

1 2 0
                                    

Melissa narrando...

Estou a terminar o meu banho. Tenho um encontro com as minhas amigas na casa da Kiara.

Saio da casa de banho, me seco e vou escolher uma roupa no enorme closet. Escolhi um vestido vermelho apertado. Ele realmente desenha o meu corpo. A minha barriga ainda não começou a aparecer, então não tem problema. E para os pés escolhi uma sandália rasa castanha. Simples, mas chique.

Estou a ir numa tarde com amigas, e quero me sentir confortável por isso vou levar essa roupa mesmo.

Depois de vestir, desço as escadas e vejo o meu irmão subir meio triste.

Mel: o que aconteceu contigo? Porque estás assim?

Ele me pegou na mão, e me levou para o quarto dele. Eu fiquei sem entender quando do nada ele começa a chorar. Isso me assusta e eu pergunto, quase tremendo.

Mel: Eri, o que se passa?

Em meio aos choros, ele consegue me explicar os motivos.  E eu não posso crer! O meu irmão está mesmo apaixonado pela minha melhor amiga! - deve ser essa a novidade que a Kiara quer contar. - pensei.

Eridane: o que eu faço? - ele pergunta depois de já ter explicado tudo, e me feito entender.

Mel: você a ama mesmo?

Eri: você nem imagina o quanto minha irmã!

Se conheço bem o meu irmão, ele nunca foi de ir atrás de mulher nenhuma. E se ele está assim é porque realmente a ama.

Mel: se a amas, faça o máximo para conseguir o amor dela de novo. Eu sei que ela te ama. Ela só não quer se arrepender depois. Então conquiste-a . E não te preocupes porque euzinha aqui sou tua irmã, e vou te ajudar no que for preciso.

Ele sorri ao ouvir as minhas palavras.

Eridane: muito obrigado Maninha. Tens o poder me fazer sentir melhor.

Mel: para isso somos irmãos né?! - falo me levantando da cama. Agora preciso ir, tenho um encontro com as minhas amigas. - beijei a testa dele. Ah, e comece a pensar o que fazer para a conquistar. - disse antes de fechar a porta do quarto.

Desço as escadas, e sou interpelada pela minha mãe. Sim, ela está em casa. Que surpresa!

Ana: vai sair filha?

Mel: vou sim mãe, depois nos falamos. - dou um beijo nela e pego as chaves do meu carro, o telefone e a minha mala que estava na mesinha ao pé da porta.

Ana: certo! ULISSES! - ela grita pelo meu guarda costa.

Mel: a sério mãe?

Ela apenas olha para mim séria,e eu reviro os olhos aborrecida. O Ulisses se aproxima de nós, e ela o ordena para ele me levar onde for.

Saio de casa acompanhada dele e então pegamos a autoestrada.

(...)

Minutos depois, chegamos no condomínio da Kiara. O segurança abre o portão para nós, e entramos.

Melissa: CHEGUEI VACAS! - entro gritando, e elas vêm me abraçar.

Kiara: demorou muito filha, o que fazia?

Melissa: estava a cuidar do meu irmão, alguém o magoou. - digo olhando para a Kiara, e ela revira os olhos.

Eva: sem mais demoras eu quero que comecemos o ciclo da confissão.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora