capítulo 27

1 2 0
                                    

Eridane narrando...

Hoje tive um dia pesado. Acordo muito cedo e encontro uma mensagem do meu cunhado, o Leandro. Ele queria que eu fosse ter com ele num determinado endereço.

Me levantei, tomei banho, tomei o pequeno almoço e por fim respondi a mensagem dizendo que eu estava a caminho.

Cheguei e reparei que era o endereço de uma casa. Fiquei confuso, mas mesmo assim entrei. Logo vi o resto do grupo chegar também.

Eridane: Olá Malta, cheguei.

Kiara: oi amor! - diz e me beija.

Léo: prontos, já cá estamos todos. Preciso da vossa ajuda para acabar a casa. É uma surpresa para a Melissa.

Eva: não entendi nada. Por favor, sê mais específico.

Léo: comprei essa casa a um mês para mim e a Melissa. Ainda não me atrevi a contar para ela. Já que estamos com muitas preocupações, e claramente isso afecta a Mel, pensei em comprar a casa decora-la e no jardim preparar algo romântico. Um ambiente agradável vocês entendem.

Kiara: que fofo, eu também quero algo assim.

Eridane: vais ter meu amor. - digo olhando para ela.

Eva: então mãos a obra né?!

Kaíque: mbora começar.

Léo: sim, mas temos um problema. A Mel vai sentir a minha falta, preciso que ela esteja ocupada.

Eva: ah, então isso já não é problema. - disse olhando para o telefone.

Kiara: verdade. Agora mesmo nós vamos para a sua casa amor. Vamos ocupa-la qualquer coisa eu ligo tá?! - fala olhando para o telefone também, e em seguida se aproxima e me beija.

Léo: boa! Vamos lá começar então.

A Kiara me dá um beijo e sai, e o mesmo faz a Eva ao Kaíque.

(...)

Estamos mesmo a finalizar o trabalho, e o Leandro decidiu não pintar nem decorar o quarto do meu sobrinho. Ele preferiu que fosse a minha irmã a cuidar disso, e eu concordo.

Kaíque: prontos. Trabalho bem feito. - diz terminando o que faltava no jardim . - meu, eu merecia um Óscar. Está impressionante!

Rimos todos. Despedimo-nos do Leo, e fomos cada um para a sua casa. Exceto o Leandro.

Antes de sair liguei para a minha mãe, e pedi para mandar a roupa da Melissa ao novo endereço. Sim, fiquei triste. Eu não queria que a minha maninha fosse embora tão cedo.  Mas é por uma boa causa, e eu preciso apoia-la. Se ela estiver feliz, eu também estou. 

Eridane: bom, mano. Eu vou embora agora. O serviço está feito, cuida dela hein?!

Léo: obrigado mano. Deste uma grande ajuda.- ele diz me dando um aperto de mão seguido de um abraço.

Kaíque: eu também já vou. Foi muito divertido estar aqui. E boa sorte com a madame mais tarde.

Léo: obrigado amigo. - eles fazem um toque especial.

Saio de lá andando até o meu carro, ao mesmo tempo que teclo no telefone. Estou a trocar mensagens com a Kiara.

Mensagem on...

Kiara: a tarde com as meninas foi o uau! Só queria que estivesses aqui.

Eridane: já terminamos o trabalho amor. Se quiseres podemos sair essa noite.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora