capítulo 36

1 1 0
                                    

Kiara narrando...

Realmente o último bilhete da lunática obcecada me assustou, tanto quanto assustou o Eri ou mais.

Mas eu não vou mostrar aquela cabra que estou com medo. Pelo contrário, ela vai me ver mais forte do que nunca. A ideia que tive tem de funcionar, vai funcionar. Eu sei que tem alguém na faculdade a fazer essas entregas, e talvez lhe passando informação . E por isso, decidi me aproximar de quem sempre desconfiei. A Ellen .

Ela está sempre a espreita. Já percebi isso faz tempo, mas as meninas não quiseram acreditar. Essa é a hora de mostrar que eu estava certa, mas sinceramente prefiro pensar que estou errada.

Acabo de sair do meu serviço. Cheguei em casa, mudei de roupa, tomei um banho e decido vestir um shortizinho jeans e uma blusa preta de uma manga.

Como qualquer coisa, e então decido fazer uma ligação. Digito os números, e nos primeiros dois toques ela atende.

Chamada on ...

Ellen: aló?

Kiara: Ellen??

Elle : eu mesma, quem fala?

Kiara: sou eu, a Kiara. Desculpa se incomodei, mas é que... - faço uma pausa, para que ela note a minha suposta deprimencia. - preciso conversar com alguém. Não aguento mais... - finjo um choro, que pareceu tão real! Até eu admirei com o meu talento.

Ellen: perdão, não consigo te entender. Você está bem? Quer que eu vá para aí?

Kiara: sim, por favor, preciso desabafar com alguém.

Terminamos a ligação.

Chamada off...

Muito bem. Ela está a caminho daqui, e eu preciso ser muito convincente. - pensei.

(...)

Tim dommm ( é a campainha)

Vou abrir a porta, e lá está ela. Hipócrita!

A cumprimento com um beijo na bochecha, e em seguida abri espaço para ela entrar.

Kiara: desculpa fazer-te vir assim, mas como te disse eu preciso mesmo de conversar com alguém.

Ellen: não faz mal, estou aqui para o que precisar.  Só estranhei teres ligado para mim, em vez de ires a casa do teu namorado, ou das tuas amigas.

- hipócrita!- pensei.

Kiara: sim, eu imagino. - digo sentando no sofá, e indicando para que ela faça o mesmo.

Ellen: mas me conta, o que eu posso fazer por ti?

Kiara: só digo se prometeres que isso não sai dessa sala.

Ellen: pode confiar em mim.

- mas é folgada mesmo hein!- penso.

Kiara: estou a passar por problemas sérios e tudo graças a estúpida da Melissa.

Ellen : vocês não são melhores amigas?

Kiara: éramos, até ela mostrar que é uma falsa. - finjo estar irritada e verdadeiramente magoada.

Ellen: não entendo.

Kiara: quer comer alguma coisa? Ou beber?

Ellen: o que tem para comer e beber? - ela sorri com aquela cara de sonsa.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora