capítulo 56

2 1 0
                                    

Melissa narrando...

Chego em casa depois do parque, ponho a minha filha no berço e sigo para o meu quarto.

Vou para a casa de banho, tomo um banho longo e em seguida saio apenas de toalha. Me seco, e escolho uma blusa de alças finas, e uma calça larga. Em seguida me deito na cama. Não consigo deixar de pensar no que aquela estúpidazinha disse, não pode ser verdade o que ela disse. Fico pensando nisso até dormir.

(...)

Acho que dormi por muito tempo, porque já são 18:59, e o Leandro já está cá.

Leandro: boa noite minha vida!

Ele tenta me beijar, e eu simplesmente me afasto. Levanto da cama, e vou em direção ao meu tocador em silêncio.

Léo: o que aconteceu? O que eu fiz?

Melissa: hoje eu fui ao parque com a Marielle. - digo de costas para ele , e faço uma pausa.

Léo: isso é bom não?! Divertiram-se?

Melissa: sim! Divertimo-nos por um tempo, até aparecer a Janete dizendo que está a espera de um filho.

Leandro: bom pra ela. Finalmente me deixará em paz.

Ele fala e se aproxima de mim. Tenta me tocar e eu o afasto.

Mel: ela diz que o filho é seu Leandro.

Leandro: o quê?! - ele admira.

Melissa: você foi capaz de me trair Leandro? Você dormiu com aquela mulher mesmo, e a engravidou? - falo calma, mas deixo escapar uma lágrima.

Leandro: claro que não meu amor. Eu juro que nunca estive com nenhuma outra mulher que não fosse você. - ele me abraça, mas eu não correspondo.

Melissa: ela falou com tanta certeza Leandro. Porquê ela mentiria?

Léo: eu não sei. Mas te garanto que não tive nem tenho nada com ela.

Melissa: eu quero confiar em ti Leandro.

Leandro: pode confiar meu amor. Eu te juro que nunca tive nada com ela, sempre a ignorei tu sabes.

Mel: eu sei. - falo triste.

Ele limpa as minhas lágrimas, e mais uma vez me abraça. Dessa vez também o abraço.

Leandro: eu não faria isso com você meu anjo. Sabes bem disso.

Melissa: ela falou com tanta segurança, Leandro! Eu te juro que quero acreditar em ti, mas não é fácil.

Leandro: Mel, eu sou fiel a ti desde o momento que me apaixonei por ti. Muito antes de dizeres sim para mim. - ele falou sereno, olhando-me nos olhos.

Melissa: então você me garante, que essa desgraçada está a tentar enganar-me. É isso?

Leandro: você confia em mim?

Melissa: eu confio sim, Leandro. Claro que confio, e por isso, eu duvidei na altura que ela mencionou essa história. Mas eu confesso que me doeu, entendes? Me doeu pensar que existia a possibilidade de teres estado com outra.

Leandro: eu percebo minha pequena. Mas saiba que eu não faria nada que te magoasse. Eu te amo mesmo.

Eu apenas olho para ele, que parece realmente estar sendo sincero. Mas a dúvida me corrói, eu não sei!

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora