Valéria narrando...
Hoje é sábado. Vou a uma festa essa noite com alguns amigos antigos, e vou mostrar para aquela vadia que ela não ganhou a guerra.
Valéria: droga! Vou precisar de muita maquiagem para cobrir isso Ellen. Faz alguma coisa! - digo desesperada.
Ellen: a festa é só à noite querida. Deixa isso pra lá.
Valéria: aquela estúpida vai me pagar. Ela vai me pagar.
Ellen: ela deve ter te batido com muita força kkk essa mulher é má hein .
Valéria: CALA ESSA BOCA SUA ESTÚPIDA. SAI JÁ DAQUI! - digo gritando e mais furiosa que antes.
Abro a porta, e ela olha para mim de forma irónica antes de sair, e manda um beijo no ar.
Ridícula!
Pego o meu telefone e ligo para o meu pai.
Valéria: pai, preciso de um favor.
Fabrício: O que foi agora? Eu não vou estar sempre a encobrir as tuas borradas. Estou muito ocupado, e é bom que seja importante.
Valéria: quero denunciar uma pessoa pai. Melissa Del Castillo.
Fabrício: o que? A filha do Renato del Castillo? Tu estás louca?
Valéria: mas é claro que não. Ela me bateu, e eu tenho o rosto inchado pai. Você não vai fazer nada?
Fabrício: tchau Valéria.
Ele desliga na minha cara.
Eu não sei se a Melissa se lembra, mas nós fomos colegas no ensino primário. Ela fazia bullying porque eu era gorda, feia, e parecia uma elefanta como ela mesma me chamava. "Valefanta balofa. "
Eu fui humilhada porque quis entrar no grupinho delas, e não encaixava no perfil delas. Sim! Sempre invejei elas. Elas sempre tiveram tudo. Sempre foram muito lindas, sempre tiveram uma conta bancária gorda, pais presentes, e até guarda costas ela tem.
E eu o quê? A minha mãe é uma empregada doméstica qualquer, e o meu pai tornou-se chefe da polícia com o passar dos anos. Sempre quis parecer que era rica, mas na verdade o meu pai só está a ganhar dinheiro agora, fora o dinheiro que ele herdou da falecida esposa. Tive de voltar dos estados unidos porque as pessoas que pagavam os meus estudos deixaram de pagar sei lá porquê.
Então já entendem porque odeio tanto aquela estúpida, e a turminha dela? Ela vai me pagar por tudo o que me fez passar. E eu vou fazer isso com ou sem a ajuda do meu pai.
Agora o meu pai já tem dinheiro suficiente, tudo o que pertencia a sua falecida esposa agora é dele. e o que é dele é meu, então vou mover montanhas se necessário para acabar com aquela estúpidazinha.
(...)
Leandro narrado:
Hoje vou a casa da minha mulher. Tomei o pequeno almoço, ajudei o meu pai com alguns afazeres aqui em casa, e então fui pegar o meu carro na garagem.
Sra. Lúcia: filho? Onde vás?
Leandro: vou à casa da Melissa mãe. Vou passar o dia com ela hoje. - digo e beijo a testa dela.
Sra. Lúcia: então até mais meu filho. Anda bem, te amo.
Leandro: também amo a senhora mãe. - digo e vou embora.
(...)
Estou a caminho da casa da Melissa, e coloco uma música no carro. Escolho "you're still the One" de Shania Twain e acompanho a música até chegar à casa da Mel.
Depois de uns longos minutos na estrada, finalmente chego na mansão. Os seguranças me permitem entrar, e estaciono o
carro na entrada da mansão.Alba: seja bem-vindo meu filho. - ela veio me receber calorosamente.
Léo: estou muito feliz por lhe ver Alba, como está?
Alba: agora que te vejo, estou melhor.
Melissa: agora que o vê? Não vai rouba-lo de mim né?! - ela diz aparecendo de repente e brincando. Em seguida me dá um beijo rápido mas delicioso como sempre.
A Alba ri comigo, e então diz.
Alba: nunca meu amor. Ele é só teu.
Mel: só meu. - fala e me dá mais um beijo.
A Mel apareceu de biquíni de praia, e ao que parece já está a tomar sol na piscina. Ela usava um biquini azul marinho, e um top da mesma cor. E cobria o bumbum com um lenço de praia branco.
Melissa: preparado para um dia de piscina?
Léo: sempre, pequena. Mas antes me diz, como está o fruto do nosso amor?
Ela toca na barriga que ainda não aparece, e responde com um lindo sorriso.
Melissa: ele está bem meu amor. O fruto do nosso amor, está muito bem.
Sorrio ao ouvir isso, e beijo a barriga e a testa dela.
Leo: agora sim já podemos ir meu amor.
Fomos a piscina. Ela ficou na cadeira, enquanto passava protetor solar e eu mergulhei um pouco na piscina.
Depois de algum tempo, subo a superfície e me sento ao lado dela. Quando ia dizer alguma coisa o meu telefone toca.
Trim Trim trimm...
Chamada on...
Kaíque: e então cabeçudo?! O que fazes agora.
Léo: cabeçudo?? Kkk não há insulto melhor?
Kaíque: por acaso até há. Só não quero que a minha rainha que está aqui comigo ouça o que tenho a te dizer imbecil. - brincou.
Léo: então, qual é a boa?
Kaíque: estamos entediados meu. Vamos criar uma ideia.
Léo: dá-me um minuto. - afasto o telefone do meu ouvido, e sussurro para a Melissa. " Amor o Kaíque diz estar entediado, e quer criar uma ideia. O que eu lhe digo?"
Melissa: bom, então diz a ele para vir. Ligamos para o resto do bando e passamos a tarde aqui com churrasco, batatas fritas e tudo.
Leandro: de certeza?
Melissa: sim amor. A propósito, vou agora avisar a nana para preparar tudo para o bando.
Ela diz e se levanta da cadeira, e eu volto a atenção ao Kaíque.
Léo: tudo bem mano. Vem cá com a Eva, e diz a ela para avisar a Kiara. Teremos uma tarde só nossa aqui na piscina da casa da Melissa.
Kaíque: assim é que é. - falou animado. Estou a caminho.
(...)
A piscina estava recheada de pessoas loucas, do bando como chama a Melissa. Fizemos várias fotos, selecionei algumas para postar, comemos muito principalmente a Mel. O clima entre a Kiara e o Eridane estava meio pesado no princípio, mas depois entenderam-se . Não estão ainda numa relação, mas ao menos já se suportam melhor. Colocamos uma coluna a tocar, e as meninas dançaram e cantaram até não aguentarem mais. Quanto a nós, os homens, fizemos uma partida de voleibol na piscina e foi estupendo. Venci o Kaíque e o Eridane que estavam contra mim, e eles estão chateados por isso. Kkk
Melissa: a tarde está maravilhosa amor.
Léo: está mesmo. Obrigado por teres aceite o pedido .
Melissa: não tens de agradecer minha vida.
Nos beijamos por muito tempo aí mesmo, e parece que incentivamos os outros casais, porque o Kaíque beijou a namorada, Eva, e o Eridane beijou a Kiara. Sim, esse bando ainda vai dar o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.