Melissa narrando...
Depois da tarde incrível com o Leandro e os pais ontem, eu dormi muito e esqueci-me de passar na casa da Eva como combinado. Agora ela vive numa casa maior com o Kaíque e o Enzo. Me levantei cedo, tomei um banho relaxante, tomei o pequeno almoço, preparei a Marielle e agora a gente vai sair. Vamos à casa da Eva.
Ulisses: o carro está pronto, senhora.
Mel: obrigada, Ulisses. Ajuda-me por favor, com o carrinho da Marielle no carro.
Ulisses: sim, senhora.
Enquanto ele ajeita o carrinho no carro, eu recebo uma ligação de um número desconhecido. Atendo mesmo assim.
Chamada on...
Mel: alô?
****: Achas que a felicidade finalmente chegou para ti, não é? Achas que depois de teres estragado a minha vida, a tua será feliz? Te enganas Melissa Del Castillo, você vai me pedir perdão de joelhos, não tarda.
Ela fala e desliga.
Chamada off...
Eu fico com uma expressão de susto no rosto, e o Ulisses se aproxima de mim preocupado.
Ulisses: está tudo bem, senhora?
Mel: eu acabei de receber uma ameaça da Janete. Eu tenho certeza que era ela. Era um número estranho, mas eu reconheci a voz dela. - falo rápido e assustada.
Ulisses: deixa-me ver de onde veio essa ligação! - ele recebe o meu telefone e me ajuda a sentar devagar no carro.
Eu ainda estou com uma expressão de susto no rosto. O que eu quero agora é estar com o Leandro.
Minutos depois o Ulisses volta.
Ulisses: parece que ela ligou de um telefone descartável. A senhora não poderá sair sem mim ou qualquer dos guarda costas.
Concordo apenas com a cabeça.
Mel: vamos ... Vamos à casa da Eva, tudo bem?
Nos colocamos à estrada à caminho da casa da Eva.
(...)
Mel: que bom, ver-te. - sorrio de leve. - onde está o mocinho da minha vida?
Eva: ele agora está a dormir. Acabei de o amamentar. Passa-me aqui essa princesa. - ela recebe a Marielle que fica feliz de a ver.
Caminhamos até o sofá e nos sentamos.
Mel: eu trouxe tantos presentes para o pequeno Enzo! Olha, a minha avó Irina fez estes sapatinhos para ele. - sorrio mostrando.
Eva: que lindo,mana. Muito obrigada, eu amei. - sorri sincera.
Mel: ah, e como estão indo as coisas aqui?
Eva: bom, a cada dia estou mais feliz. O Kaíque é claramente o homem da minha vida. Ele é tão preocupado e atencioso connosco, amiga! - ela fala apaixonada.
Mel: ele é assim porque te ama. Aliás, ele seria um idiota se não valorizasse a grande mulher que você é, minha querida. - sou sincera e sorrio.
Eva: rsrsrs é mesmo, não é? - fala rindo. - mudando de assunto, me diz. O que aconteceu contigo?
Mel: não tem como esconder nada de ti, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.