Melissa narrando...
3 meses depois
Estou muito feliz! Passaram-se exatamente 3 meses, e a minha barriga está gigante. Kkk
Estou com 8 meses a caminho do nono mês, e só tenho recebido mimo. A Marielle não pára de chutar, converso muito com ela, o pai dela também conversa com ela. Os avôs dos dois lados estão babados, e ela ainda nem nasceu.Comprei muita roupa para ela, e as tias lindas também compraram. Eu não sei se caberá tudo naquele quartinho.kkk
Agora estamos a fazer um churrasco aqui em casa dos meus pais na companhia dos meus pais e dos pais do Leo. Ah, claro. E dos meus magníficos amigos. Esses já vivem aqui.
Já que tem banho de piscina, optei por usar um vestido de praia cumprido até os pés, roxo com bolas pretas. Usei os meus chinelos de praia, coloquei uns óculos de sol e um chapéu de sol castanho com um laço em volta da cor do vestido. ( Usem a imaginação).
Agora estou na esteira com um copo de sumo natural, conversando com as minhas amigas.
Eva: meninas, eu não sei se é hora para dizer isso, mas...
Eu e Kiara: mas??? - incentivamo-la a falar, curiosas.
Eva: venham aqui. - ela faz sinal, e nos aproximamos.- acho que estou grávida.
Eu e Kiara: o que???- admiramos tão alto que chamou a atenção dos demais.
Claro, depois disfarçamos.
Mel: me conta tudo. - falo animada.
Eva: eu ainda não tenho certeza, e por isso não contei ainda ao Kaíque.
Kiara: e o que você está esperando? Anda, vamos comprar um teste agora mesmo.
Eva: agora?
Mel: uhum. Levanta que não demora nada querida. - falo puxando ela pelo braço.
Leandro: vão aonde?
Mel: aqui próximo, será rápido.
Leandro: eu vou com vocês.
Mel: vá lá amor, é já aqui na esquina.
Leandro: tá, então vão com o Ulisses. ULISSES! - ele chama o Ulisses um pouco alto, por causa da música.
Ulisses: sim senhor!
Leandro: elas querem sair, por favor acompanhe-as.
Ulisses: sim senhor. Vamos senhoritas.
Melissa: chato! - digo e mostro a língua para o Leandro que ri em seguida.
Saímos da piscina para fora, e estava tudo bem. Não havia movimentos estranho, então caminhamos normalmente até a farmácia.
Chegamos na farmácia, pedimos os testes. Sim, os testes porque a miss perfeição não quer ter dúvidas. Sim, a miss perfeição é a Eva kkk .
Decidimos fazer o teste ali mesmo.
Mel: e então?
Eva: calma, tenho de esperar um pouco mais.
Kiara: Meu Deus, como eu estou ansiosa!
A Eva e eu nos rimos, e então ela virou para nós os testes.
Eva: estou grávida!
Saltamos de felicidade, e claro parabenizamo-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.