capítulo 52

0 2 0
                                    

Melissa narrando...

São exatamente 6:20, e o Leandro está a vestir para o trabalho. Eu acordei mais cedo hoje por causa da Marielle. Essa menina hoje decidiu acordar mais cedo. E eu que não dormi por estar a fazer exercícios, (sexo) como fico?

Estou deitada na cama com a Marielle nos braços, porque ela quer estar apenas no colo e não na cama. então o pai dela sai da casa de banho, e ela chora para provavelmente ir ao colo dele. Ele a recebe, e ela cala. E mais, ela agarra na camisa que ele levava vestido, e deve ter manchado de baba porque ele reclamou baixinho com ela.

Leandro: oh, não filha. O pai vai trabalhar, como faço para ir trabalhar assim? - ele fala claramente triste com ela.

Melissa: kkk perdão, perdão. Vem cá minha lindona. - me rio da situação, e ele me fuzila com o olhar. - prontos , prontos, já não está cá quem falou.

Recebo a minha filha, coloco ela na cama e me viro para ajudar ele com a camisa.

Melissa: ai amor , acho que vais ter de trocar mesmo de camisa. - falo depois de ter falhado na tentativa de retirar a mancha.

Leandro: tudo bem, amor. Não faz mal. - ele fala todo carinhoso e retira a camisa em seguida.

Vou até o guarda roupa e retiro uma camisa limpa e engomada, e o entrego para usar.

Melissa: prontos! Estás espetacular.- falo depois de tê-lo visto vestido.

Leandro: obrigada minha rainha, mas agora tenho de ir senão me atraso. - diz e me dá um beijo na testa. - tchau, eu te amo.

Mel: eu também te amo. Se cuida!

Ele vai até a cama, e dá um beijo na nossa filha e em seguida desce para ir trabalhar.

Decido descer com a Marielle no colo, e vou tomar o pequeno almoço.

Termino de comer, coloco a Marielle para dormir, e eu também aterro ( volto a dormir).

(...)

Apalpo a cama para ver o telefone, e felizmente acho e vejo que são 14:31. Me levanto da cama com a cara ainda sonolenta, e vou à casa de banho. Tomo um banho longo enquanto penso no meu amor, e depois saio. Me enxugo e vou até o meu closet escolher uma roupa para casa. Como estou em casa, escolho um short branco, e uma blusa qualquer roxa. Seco o meu cabelo, e como sempre, prendo ele num puxinho.

Vou para o quarto da minha filhota, para ver como ela está e a encontro sorridente no colo da Alba.

Mel:vejo que fui completamente substituída, estou errada?- brinco enquanto vou até onde elas estão.

Alba: kkk não, isso é impossível. Vê só como ela está feliz por te ver?!

Mel: vem no colo da mamã minha filhota. Como você está princesa?- falo com ela no colo, de forma carinhosa. - ela já comeu, já tomou banho?- pergunto dessa vez à Alba.

Alba: já sim. E está pronta para um passeio ao parque. - falou e sorriu para a minha menina.

Melissa: vão sair sem mim?- finjo estar ofendida.

Alba: se quiser, pode vir também. Nós vamos ao parque.

Melissa: não acha que ela é muito pequena para andar por aí? - pergunto preocupada. 

Alba: não, eu acho que...

Nesse momento somos interrompidas pelo toque do meu telefone.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora