Mel narrando...
2 meses depois
Dois meses se passaram. Os dias de terror e sofrimento que vivi me atormentaram por algum tempo, mas graças a Deus frequento um psicólogo até então e já tenho me sentido melhor. Os meus filhos estão muito grandes, e fortes. Soube que a minha melhor amiga me dará duas princesas lindas como sobrinhas, e estou muito feliz. Elas já até têm nomes. Vão chamar-se Kiandra e Kendra. Bom, o meu irmão escolheu os nomes e eu até gostei.
Não voltei a morar com o Leandro, pois decidimos morar juntos depois do nosso casamento que será daqui a uma semana. Mas estamos juntos e felizes como uma verdadeira família, embora o senhor Miguel, seu pai tenha morrido. Ele morreu sim, mas ficou feliz por ter conhecido antes o seu segundo neto. É! De tudo de ruim que aconteceu enquanto fui mantida em cárcere, o melhor foi ter nascido mais cedo o meu bebé para que o avô o conhecesse. A senhora Lúcia ficou muito mal por muito tempo, mas a nossa companhia, dos netos e do filho em especial a ajudaram muito. Ah, sem esquecer que ela fez uma nova amizade. O senhor Óscar Fortunato. Ele trabalha na empresa do meu pai, e já que a minha sogra para se ocupar começou a trabalhar lá também, vocês imaginam né?!
Ia me esquecendo. Hoje eu defendo a minha tese de mestrado. Estamos todos ansiosos. Quer dizer, eu vou defender ao lado dos meus amigos.
(...)
Correu tudo bem. Por isso, decidimos nos reunir na mansão Del Castillo para uma festa em comemoração. Agora eu sou uma profissional de recursos humanos e o Leandro o meu engenheiro.
Léo: não imaginas como estou feliz por finalmente te ver feliz. - ele sorri me abraçando por trás e colocando a cabeça na curva do meu pescoço.
Mel: eu imagino sim. Imagino, porque é assim que me sinto. A tua felicidade é a minha, meu grandalhão. - sorrio me virando para ele e o beijo após terminar de falar.
Eva: o nosso casal está de volta! - diz ela vindo na nossa direção com um copo de sumo de laranja.
Kiara: sim! E nem deviam se separar. - diz ela ao lado da Eva com um copo de sumo de laranja também.
Mel: eu não quero imaginar uma vida sem esse homem. Eu morro, Malta. - falo virada de costas para o Leandro enquanto ele me abraça por trás e todos riem do que eu disse.
Eridane: cheguei! Eu entendi bem? Você conseguiu roubar a minha irmã? - diz ele abraçando a Kiara e fazendo uma cara de insatisfação. Mas depois acaba rindo. - que bom, não terei mais que dividir o colo dos nossos pais.
Ele diz e todos riem, mas eu não só me rio, como também mostro a língua para ele.
Renato: olá, pessoal. Desculpem interromper o vosso momento entre amigos e irmãos, mas o meu neto está agora querendo a mãe dele. - ele fala com o Leovânio no colo que começa a chorar.
Mel: ah, meu amor! Eu não me esqueci de si, estava só a conversar. - digo recebendo o meu bebé e sorrindo para ele.
Léo: ai, meu filho! Como tu és egoísta, hãm?! - fala para o meu bebé que ao vê-lo se calou. - O papá só queria um tempinho com a mamã e você já vai levá-la? - ele brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.