Leandro narrando...
Fizemos o que o Eridane sugeriu e fomos a procura da tal Rafaela e a mãe dela. Batemos em tantas casas, mas as pessoas não as conheciam.
Que droga!
Eridane: maldição! Onde é que elas andam afinal? Já é tarde, e estou cada minuto mais desesperado.- ele fala cansado, e impaciente.
Kaíque: eu só sei que precisamos encontrar aquelas duas a qualquer custo, pois está em risco a vida das mulheres mais importantes das nossas vidas. - ele fala sério.
Leandro: vamos continuar irmãos. - falo ligando o carro novamente.
Estamos a andar com o meu carro, e eu já estou tão cansado!
Giramos mais tempo com o carro, perguntamos por mais sei lá quantas casas até que encontramos alguém que as conhecia.
Kaíque: por favor, senhora é mesmo urgente encontrarmos elas.
****: Elas estão a viver no **** .
Leandro: muito obrigado senhora. - falo e vamos embora em seguida.
Eridane: esse endereço fica no outro lado da cidade, a que horas chegamos lá?
Leandro: vamos ter de ir ao amanhecer.
Kaíque: tens razão. É melhor irmos descansar e amanhã cedo começamos.
Fomos embora.
(...)
São 05:00, e eu e os rapazes já estamos a caminho da casa da senhora Tânia e a filha.
Depois de algum tempo no caminho, finalmente chegamos.
Batemos a porta e a senhora Tânia abriu.
Leandro: bom dia minha senhora.
Tânia: bom dia! Quem são vocês?
Eridane: podemos entrar?
Tânia: está bem. - ela abre mais a porta, e nós entramos.
Kaíque: senhora nós precisamos da vossa ajuda. Onde está a Rafaela?
Tânia: o que aconteceu? Porque vieram tão cedo? Quem são vocês? - ela pergunta assustada.
Eridane: sou o Eridane del Castillo. Irmão mais velho da Melissa Del Castillo, sei que a senhora conhece. - ele fala e a senhora apenas o olha sem entender.- sei que não deve estar a perceber...
Tânia: e não estou mesmo. - o interrompe.
Eridane: sei. E por isso, eu peço por favor, que me diga onde a sua filha pode ter levado a minha irmã e as amigas. Ela sequestrou elas, a minha irmã está grávida senhora.
Tânia: o que? Eu não faço ideia de onde elas podem estar, eu não falo com ela a muito tempo. - ela parece realmente não saber.
Leandro: onde está a sua outra filha?
Kaíque: RAFAELA? APAREÇA! - ele gritou já irritado.
Tânia: fala baixo por favor. Eu vou lá chamá-la ela está a dormir.
Ela foi chama-la enquanto nós ficamos a espera a andar de um lado para o outro sem paciência.
Minutos depois ela aparece com a cara de sono.
Kaíque: você. Você deve saber onde está a vaca da sua irmã. Me fala pelo amor de Deus onde ela levou as meninas. - ele fala desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.