capítulo 48

1 2 0
                                    

Leandro narrando...

2 semanas depois.

Passou duas semanas, desde que resgatamos as meninas. E finalmente nós temos paz. A minha relação amorosa está muito boa, e aliás a Melissa já está quase a dar a luz. Estou tão emocionado!

Agora estou na casa do Kaíque. Somos só os rapazes, já que é sábado, estamos a ver jogo e a tomar algumas cervejas.

Eridane: vai, vai, vai...- fala eufórico ao ver o jogador da sua equipa quase a marcar um golo.

Kaíque: kkk meu Deus! Isso foi brutal. Ele defendeu muito bem meu. - ele riu e insultou o Eridane.

Eridane: calma, o jogo ainda não acabou . É só esperar!

Leandro: pessoal! - chamo a atenção deles.

Kaíque e Eridane: o que foi?

Leandro: tenho 10 chamadas perdidas da Melissa. - falo preocupado. - vou ligar de volta.

Digo e ligo para ela, mas nada. Ela não atende.

Kaíque: eu também tenho chamadas dela e da Eva. - diz olhando o telefone.

Eridane: eu também. Maldição! Será que estão em perigo?

Leandro: não sei, mas eu tenho de ir.

Kaíque: eu vou com você.

Fomos os três até a minha casa.

(...)

Chego e não vejo ninguém.

Alba: senhor, ainda bem que chegou.

Leandro: o que aconteceu? Onde está a Melissa?

Alba: ela está dando a luz agora. Corre para o hospital.

Leandro: o quê? Va... Vamos então. - falo caminhando de volta para o carro.

(...)

Chegamos no hospital, e ela ainda estava a gemer de dor na sala de espera.

Leandro: estou aqui amor. - falo com a respiração ofegante.

Ela só sabia gritar de dor.

Leandro: se dói tanto, o que falta para a bebé nascer?- pergunto confuso ao médico.

Médico: precisamos esperar mais um pouco, ela precisa dilatar.

Kiara: estamos a ligar a horas, onde vocês estavam?- pergunta irritada para o Eridane.

Eridane: estávamos na casa do Kaíque. Hoje foi dia de futebol, então nos reunimos lá. Desculpa amor.

Eva: espero que você não faça o mesmo no nascimento do nosso filho. - ela falou entre dentes para o Kaíque.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora