Leandro narrando...
Olá, eu sou o Leandro Montalvo! Tenho 21 anos, tenho 1.84 de altura, sou loiro de nascença, tenho olhos verde esmeralda, sou filho único. Meus pais não são ricos. Têm uma condição financeira aceitável ( pelo menos dá para viver). Eu sou estudante do 3° ano de engenharia elétrica, consegui entrar na melhor faculdade do país através de uma bolsa. Sempre fui bom aluno, bom filho, e um bom amigo. Nunca fui muito namoradeiro. O meu foco sempre foi estudar para dar o melhor para os meus pais.
Eles fazem de tudo para mim e apesar de não termos mundos e fundos, nunca me faltou nada.
Tenho um melhor amigo, o Kaíque. Ele é mais extrovertido que eu, é inteligente, mas cada dia está com uma rapariga diferente. não sei quando é que ele ganhará juízo.
Kaíque narrando...
Olá meu people! Eu sou o Kaíque. O homem mais gostoso da faculdade de engenharia elétrica, podem apostar kkk . Sou moreno, tenho 21 anos de idade e estou no 3° ano na faculdade de engenharia elétrica. Falta pouco para começar a trabalhar na empresa do meu pai. Ele tem uma empresa de construção civil, e quer que eu trabalhe lá. Eu gosto do que faço, ainda mais porque o meu brother está sempre comigo. Leandro é um irmão, e esse eu não troco nunca. O meu maior defeito, é o coração. Ele nunca quer uma só. Quem sabe um dia eu conheça a mulher que me fará virar crente né kkkk
Então é isso!
Kiara ...
Olá meus amores, eu sou a Kiara Cooper. Sou magra, mas com um corpo bem definido. ( Claro, ninguém aqui quer gordura né kk gordura zero) att: não sou contra a quem é gordo. Aliás, eu amo todo mundo. Só não gosto da gordura no meu corpo.
Adiante, tenho 19 anos mas o mês que vem faço 20 e claro, não posso esquecer de dar aquela festona para calar a boca de qualquer fulana que quiser opinar demais. Sou muito simpática, diferente da minha melhor amiga Melissa. Eu amo todo mundo, como disse, mas estou precisamente apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, o Eridane. Não sei porque ele não me nota! Será que acha que eu sou infantil?
O amo desde os meus 14 anos de idade.Apesar disso, já fiquei com outros rapazes sim. E não, nunca me entreguei a nenhum homem. Nada passa de beijos e alguns carinhos. Não me sinto preparada para isso, e quero que seja um homem de valores a me desonrar, não um qualquer.
Sou loira platinada, e meço uns 1.60 de altura. Sim, sou muito baixa. Fazer o quê né?!
Eridane ...
Olá, eu sou o Eridane Del Castillo. Sou irmão mais velho da Melissa, tenho 1.80 e sou estudante de arquitetura. Sou um irmão muito responsável, e me preocupo sempre com a minha irmã. Ela tem um gênio muito difícil de lidar, mas é uma boa pessoa .
Tal como a minha irmã, e os meus pais sou moreno, tenho os cabelos negros, os olhos castanhos claros como os da minha irmã, e os meus pais claro. E estou a disposição sempre para quem precisar. A minha luta, tem sido mudar o péssimo hábito e preconceito que a minha irmã tem contra as pessoas com menos dinheiro, mas os meus pais não ajudam. Simplesmente porque estão sempre fora.
Apesar disso, temos a Alba, a nossa segunda mãe. Ela é incrível.
Alba...
Olá queridos! Não tenho muito a dizer. Sou a Alba Monteiro, tenho 56 anos de idade, e cuido desses dois desde que eram bebés. E eu os tenho como filhos, eles são tão importantes para mim, que eu dava a minha vida por eles.
Sou negra, tenho os cabelos longos escuros, com algumas falhas brancas, mas prendo sempre num coque por causa do meu trabalho aqui na mansão. Como os miúdos já são adultos, eu trabalho agora como governanta na mansão.
Eva...
Olá pessoal, sou a Eva Valverde. Sou filha única, tenho 20 anos de idade, e sou estudante do curso de gestão de recursos humanos.
Sou simpática, ricassa, mas diferente da minha melhor amiga Melissa, o dinheiro para mim não é tudo. Gosto da minha ironia, uso-a muito bebés.
Sou a melhor amiga da Melissa e a Kiara. Eu amo aquelas piranhas, são como irmãs para mim.
Os meus pais são separados, eles estavam sempre em brigas e por isso decidi sair de casa, e desde os 18 anos que sou responsável por mim mesma. Com o passar dos tempos o meu pai saiu de casa, porque ficou com uma mulher mais jovem, e então eu comecei a visitar mais a minha mãe. Tem vezes que fico mais lá, do que no meu apartamento, então é isso.
Agora estou sem namorado, nem um rapaz aqui da faculdade me encanta ainda, nem em nenhum outro lugar. Quem sabe eu conheça alguém , quem sabe não. Só Deus sabe né?! Bom, é tudo. vemo-nos por aí algures na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.