capítulo 47

1 2 0
                                    

Melissa narrando...

Chegamos na mansão Del Castillo. Como senti saudade desse lugar! Estava tudo lindo e decorado para a nossa chegada.

Os outros carros entraram em seguida, e então descemos todos do carro.

Ficamos de pé na entrada da mansão, e então demos as mãos.

Kiara: meninas, é como o Leandro sempre diz: nós somos incríveis. - ela fala e nós rimos.

Eva: fortes! - diz.

Melissa: valentes! - continuo.

Kiara: e acima de qualquer coisa, temos uma verdadeira amizade. Eu amo-vos muito vacas! - fala com lágrimas de emoção, e nos abraçamos.

Melissa: conseguimos. - falo baixo.

Eva: CONSEGUIMOS! - ela grita e nós a acompanhamos.

Os rapazes aproximaram -se e olharam para nós com orgulho.

Eridane: loucas isso sim. - ele goza.

Leandro: mentira. Vocês são ...

Eu, Kiara e Eva: incríveis. A gente sabe. - falamos ao mesmo tempo o interrompendo e em seguida rimos.

Minutos depois ainda estávamos aí de pé, e a minha mãe então saiu de dentro.

Ana: então, vêm?!

Ela pergunta e todos vamos para a sala da mansão. Há muita comida feita, e todos, em especial os rapazes comem como loucos. Estão todos felizes, conversando e rindo muito. Como eu sentia falta desse clima! 

Estão todos na sala, a divertirem- se. Vou até a cozinha e encontro a Eva lá chorando. Me assusto ao vê-la assim, e então me aproximo devagar.

Melissa: o que aconteceu loira? Tá tudo bem?- pergunto preocupada.

Eva: pra você eu não posso mentir. - ela olha pra mim com os olhos repletos de lágrimas.

Eu limpo as lágrimas que teimam em cair de seus olhos, e a abraço. A abraço de forma a conforta-la.

Melissa: está tudo bem irmã. Podes falar, o que aconteceu? - falo de forma amorosa.

Eva: os meus pais Melissa! - ela tenta falar em meio a choros e mais choros.

Melissa: está tudo bem com eles?  O que têm os teus pais? - pergunto preocupada e confusa.

Eva: eles não se preocupam comigo Mel. Eu vi como os teus pais são prestativos, e lembrar que os meus nem ligam para mim dói, entendes?!

Melissa: claro amiga. Mas estás errada num aspecto. Os meus pais nem sempre foram esses pais que agora são. Durante a minha vida toda eu fui como fui, para abafar o facto de não tê-los aqui para me educarem. Você conhece a minha história, conhece a minha família e sabe que nem todas as famílias são perfeitas. Os meus pais precisaram ouvir muito de mim, e até certo ponto do Eri para deixarem um pouco o trabalho e passarem a dar-nos mais atenção. Você Eva. Você e a Kiara sempre estiveram lá quando no fundo eu chorei por querer a presença deles nalguma actividade e eles não podiam estar por conta do trabalho, e eu? Eu fingia que não me importava quando estava diante de outras pessoas, e fazia parecer que era feliz, do meu jeito. Mas no final, eles perceberam que não fazia sentido ter tanto tempo para o trabalho e nenhum para nós. Eles mesmo passaram a fazer questão de estar envolvidos em tudo. Eu sei que os teus pais estão separados, e por isso, a história é diferente. Mas eu quero propor-te uma reconciliação com eles. Você os perdoa, procura ouvir cada lado, e no fim a decisão será sua. Quanto a nós aqui, sabes que somos a tua família e sempre serás bem-vinda. Aliás, tens um bebé aí a caminho, que agora precisa do teu amor, a tua atenção, o teu carinho, e tu tens de estar decidida a fazer com ele diferente. Deixa as mágoas de lado, e faça o que é certo miúda.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora