Eva narrando...
Chegamos agora no hotel do centro da cidade. Vamos nos instalar, e amanhã eu vou a procura do meu pai. Terminamos de nos instalar, o Kaíque pediu comida japonesa e estamos aqui a deliciar-nos enquanto pomos a conversa em dia.
Eva: e então ela sugeriu o nome Enzo. - falo após levar uma pequena quantidade de comida à boca.
Kaíque: gostei! - ele sorri. - Enzo. É único.
Concordo com a cabeça.
Kaíque: ela tem jeito né?!- ele fala pensativo.
Eva: foi o que lhe dissemos. - sorrio.
Kaíque: então...- ele dá uma pausa, e aproxima-se da minha barriga. - espero ansioso por ti, Enzo.
Ele sorri, e em seguida o bebé começa a chutar a barriga.
Eva: acho que ele gostou . - sorrio.
Kaíque: meu amor! - ele acaricia a minha barriga, e sorri.- não vejo a hora de ter-te aqui comigo, brincar contigo, ensinar-te a andar de bicicleta e muitas mais coisas.
Eva: eu também amor. Ele é a minha alegria, minha fortaleza e tê-lo em meus braços será um prazer. - sorrimos os dois.
Ele se levanta e volta a sentar na cama.
Kaíque: estás pronta para voltar a ver o teu pai?
Suspiro.
Eva: estou, amor. Estarás o tempo todo ao meu lado, então sim, estou pronta.
Kaíque: minha loira gostosa. Você é muito corajosa e eu te admiro muito rainha. - volta a se aproximar e me beija.
Conversamos, brincamos, e depois dormimos já que era tarde.
(...)
Já saímos do hotel, e vamos ao endereço que a minha mãe enviou por mensagem. Deve ser a casa do meu pai.
Chegamos no local, e reparo que se trata de um escritório de advocacia. Me surpreendo, mas ainda assim entramos. Nos dirigimos a rececionista, e ela disse-nos que estavam a nossa espera numa das salas de reuniões. Como não conhecíamos ela indicou- nos alguém que nos levasse até lá. Levaram-nos para a tal sala, e ao entrarmos vejo apenas o meu pai e o que pode ser o tal advogado dele.
Eva e Kaíque: bom dia! - falamos ao mesmo tempo.
Advogado: bom dia senhores.
O senhor Gustavo,meu pai levantou-se com satisfação e veio até nós. Cumprimentou o Kaíque com um aperto de mão, e a mim ele beijou e abraçou.
Gustavo: filha! Não sabia que estavas grávida, você está linda. - ele sorri, admirado.
Eva: pai, esse é o Kaíque meu noivo. E Kaíque, Gustavo meu pai. - falo séria apresentando cada um. - agora que já se conhecem, por favor pai, diz porque raios estamos aqui. - falo séria.
Gustavo: eu entendo a sua raiva, filha, mas não precisa falar assim. - fala calmo. - eu mandei-te chamar porque quero dizer que passei todos os meus bens patrimoniais para o teu nome. Você é a única herdeira da empresa, as casas, os hotéis e todo o resto. Ah, e deixa-me apresentar-te o meu advogado, o Carlos.
Eva: muito gosto, doutor Carlos.- aperto a mão dele e nos sentamos.-
Pai! Não precisava fazer isso, porque eu já trabalho. Ganho um bom dinheiro, e isso me basta. Aliás, o Kaíque sempre me apoiou no que eu precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.