Kiara narrando...
Estive o dia todo na empresa a trabalhar, mas hoje saí mais cedo, são propriamente 17:10, e normalmente saio às 18 ou 19. Então saí mesmo mais cedo.
O dia foi cansativo. Estou a caminho de casa, nesse momento a conduzir. Depois de algum tempo conduzindo, chego em casa. Estaciono o carro na garagem, e desço com alguns sacos de compra. Entro em casa, desfaço os sacos todos e organizo as compras nos seus devido lugares. Depois disso, ainda na sala de estar descalço os sapatos, pego na minha mala que até então estava no sofá, e ainda com os sapatos nas mãos subo para tomar um banho delicioso.
Subo para tomar esse tão esperado banho, e assim que me dispo para entrar na banheira, o meu telefone chama.
Chamada on...
Eridane: amor, como você está, linda?- pergunta assim que eu atendo.
Kiara: estou cansada pelo trabalho imenso que tive hoje, mas bem amor. E você?
Eridane: eu também estou bem. Liguei para saber, se querias sair para jantar hoje a noite?!
Kiara: que fofo amor! Mas acho que dessa vez eu passo, estou mesmo cansada.
Eridane: sério, amor? Queria mesmo estar contigo. É que tenho estado muito estressado com trabalho e tal, e achei que sair me ajudaria... Mas não faz mal, descansa eu vou sozinho mesmo.
Kiara: sozinho? Não amor, com certeza eu consigo sair hoje. Até porque vai fazer bem estar ao teu lado.
Eridane: ótimo. Te pego as 19:30, a reserva é para as 20, no restaurante Palmer's.
Kiara: oi? O Palmer's? É o meu restaurante favorito, e das meninas também. - falo animada.
Eridane: eu sei princesa, e por isso, escolhi esse.
Kiara: obrigada amor. Vou terminar de tomar o meu banho, e daqui a pouco estarei pronta.
Eridane: tudo bem princesa. Beijos, te amo.
Kiara: também te amo vida.
Chamada off ...
Encerro a ligação e volto ao meu banho.
Termino o banho, e vou rapidamente ao meu closet escolher algum vestido. Já que será no Palmer's, e o mesmo tem uma vista para o mar, eu vou usar um vestido de praia. Por isso, escolho um vestido azul marinho cumprido e solto embaixo, de alças finas que fazem um x na parte frontal. O que lhe torna mais sexy e decotado. Me visto, visto também uma lingerie preta , e solto o meu cabelo. Tenho o cabelo liso, e ondulado nas pontas. Passo uma maquiagem simples, um batom mate e borrifo um pouco do meu perfume. Para os pés, escolho uma sandália rasa. Escolho uma carteira também azul marinho, ponho os meus pertences, e desço para esperar pelo Eridane.
Eva narrando...
Hoje estive mesmo concentrada no trabalho. Tanto, que até nem notei que já era a hora de ir para casa. São exatamente 17:50, estou no escritório ainda, e recebo uma ligação do Kaíque pelo meu telefone particular.
Chamada on ...
Kaíque: como está a mãe mais linda e maravilhosa que conheço?
Eva: estou bem meu amor, como você passou o dia?
Kaíque: eu passei muito bem minha rainha. Te tive comigo em pensamentos o dia todo, e por isso, achei melhor ligar e fazer-te um convite.
Eva: sério amor? Que convite?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.