Eva narrando...
Agora estou no hospital com as meninas, pois os rapazes insistiram. Mas antes de ser levada contei ao Kaíque a grande notícia. Diferente do que esperei, ele ficou muito feliz. Só que depois ficou preocupado por isso aqui estamos a ser atendidas na clínica da cidade. Vamos saber de imediato como estamos depois da terrível experiência que tivemos.
O médico entra no quarto, e checa tudo o que é necessário, e quando faz menção de sair eu pergunto.
Eva: como está o bebé?
Médico: felizmente o bebê está bem. Tem um bebé muito forte ham! Voce está grávida de 3 meses já. Está no final do primeiro trimestre .
Me alivio escutando isso, e começo a chorar de emoção. Em seguida o Kaíque e o resto do bando menos a Melissa entra.
Kiara: então? Como te sentes?
Eva: melhor, depois de saber que o meu bebé está bem. - sorrio.
Leandro: vocês foram muito fortes. Foram realmente valentes ao enfrentar a Valéria, e os guardas dela.
Eva: é mesmo. - digo me lembrando. - mas estamos a salvo pela coragem da Mel. Ela deitou a Valéria abaixo literalmente.
Digo e todos se riem.
Eva: a propósito, como ela está?
Eridane: ela está a ser atendida na outra sala.
Eva: mas está bem, não está? - pergunto preocupada.
Leandro: ela e a pequena Marielle estão ótimas. - ele diz e sorri.
Kaíque: agora descansa amor. Depois conversamos sobre o que quiseres. - ele fala e me dá um beijo. - prometo não sair desse quarto.
Eva: tudo bem amor.
Todos saiem do quarto e deixam-nos a sós.
Até os pais da Mel se preocupam comigo, só mesmo os meus é que não se dão ao trabalho?!
Penso nisso, e me entristeço.
Kaíque: o que foi amor? Estás bem, e o nosso filho também... O que te deixa triste?
Eva: os meus pais nem se importariam com o facto de eu estar ou não aqui, pois não?!- pergunto chorosa.
Kaíque: amor, agora isso não importa. Eu estou aqui contigo, e nós vamos ter um filho. Tens de pensar agora para frente, já que sabemos como eles são. Aliás, nem podemos condená-los já. Eu sei que eles se importam, só são orgulhosos.
Eva: e esse orgulho é maior que o amor de pais? Que bonito né?!- tento ser irónica em meio a choros.
Então o Kaíque me abraça. Sinto conforto nos braços dele, e após algum tempo eu adormeço.
Melissa narrando...
Dói muito a cabeça, e sinto o corpo todo dorido. Acordo, e vejo que estou no hospital. Mas não há ninguém no quarto, estou sozinha.
Em seguida a enfermeira entra, seguida do Leandro que tinha um copo de café na mão. Logo deduzo que ele tenha saído para ir comer algo.
Melissa: amor??- tento chamá-lo, mas me sinto muito fraca.
Leandro: estou aqui minha pequena. - ele se aproxima de mim, e acaricia o meu cabelo.
Melissa: estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.