capítulo 76

1 1 0
                                    

Melissa narrando...

Ana: bom... Vocês também não brincaram em serviço. Olha só, lá vem outro herdeiro da família Del Castillo em tão pouco tempo. - Rimos.

Renato: a propósito, como fica a situação de vocês?

Léo: bom, nós conversamos finalmente e decidimos que não adianta estarmos a adiar a nossa felicidade. Vamos nos casar assim que o meu divórcio sair. - fala feliz.

Renato: meus parabéns! Vocês merecem. - levantou-se para nos parabenizar com abraço e nós retribuímos.

Ana: meus parabéns! Era sem tempo. - levanta e igualmente nos cumprimenta.

Mel: obrigada, mãe. Obrigada pai. Estou muito feliz por finalmente poder estar ao lado do único homem que eu amo. - sorrio olhando para o Leo que também sorri para mim.

Ana: isso merece um brinde! - levantou-se e foi até a cozinha.

Minutos depois ela volta com uma bandeja de prata com taças de champanhe e uma de sumo de laranja. Bom, disseram-me para reduzir no sumo de maracujá pelo estado que me encontro. Está a ser um pesadelo não apreciar o meu sumo favorito, mas pelo bem estar do meu pequeno príncipe eu faço de tudo.

Renato: já pensaram num nome para ele?

Mel: com tanta coisa, nem pensei nisso. Queres ajudar a escolher um nome para o nosso filho? - me viro para o Leandro que me olha com emoção.

Léo: mas... Mas é claro, que sim. Obrigado por isso, Mel. Obrigado por me dar a oportunidade de fazer parte da tua vida novamente. - fala emocionado.

Mel: dessa vida que você nunca devia ter saído, meu amor. Eu te amo! - falo com amor.

Léo: eu te amo, minha pequena.- sorriu e me beijou.

Os meus pais aplaudiram e pediram para que a Sara trouxesse mais petiscos deliciosos. Assim terminamos a nossa noite. Em comemoração com a minha família. Ah, e sem esquecer que a Eva ligou-me a dizer que hoje mesmo ela recebeu alta do hospital. Amanhã após a visita ao escritório de advocacia, eu vou lá vê-la.

(...)

Mel: Já a amamentei, pu-la a dormir, troquei a fralda mas não pude banha-la. Por favor, assim que ela acordar dá-lhe um banho fresquinho para que ela não chateie muito. O leite dela está no meu quarto, sabes preparar não é? - falo rápido, orientando a Sara.

Alba: está bem, minha filha. Rsrsrs deixa a Sara em paz, que eu mesma me encarrego de cuidar da pequena Marielle.

Mel: ah, obrigada nana. Desculpa, mas quando se trata de deixar a minha filha, nunca é simples. - sorrio.

Alba: não te preocupes, meu amor. Agora vai, porque o senhor Leandro espera por ti lá em baixo.

Mel: tá bom. Tchau, nana! - a beijo na bochecha. - qualquer coisa liga, tá? - digo me afastando e ela sorri para mim apenas.

(...)

Bom, hoje é o dia que fiquei de ver o advogado contratado para cuidar do divórcio do Leandro com aquela sucupira. Saímos cedo. Então conseguimos passar num café para tomar o pequeno almoço.

O que não sabíamos, é que lá haveriam jornalistas por todo o lado para falar do rompimento entre o Leandro e a Janete.

Jornalista 1: senhor Leandro, é verdade o que dizem por aí? Deixou a filha do governador James Fernandes porque ela o traiu?

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora