Melissa narrando...
Terminei de preparar o jantar especial para o meu amor, subo para tomar banho. Saio do banho amarrada com a toalha. Não molhei o cabelo, então foi simples. Fui até o meu closet escolhi um vestido vermelho sensual. Ele é curto, acima do joelho, e tem um decote redondo bem ousado. E enquanto passo creme diante do tocador, o Léo entra no quarto.
Leandro: boa noite minha pequena! - falou me dando um beijo no pescoço.
Melissa: oi amor! Como foi o teu dia?- perguntei terminando de passar creme e me levantando para ir ajudá-lo a se despir para o banho.
Leandro: o meu dia é sempre horrível quando fico longe de ti. - falou e me beijou.
Melissa: não diz isso, senão eu acredito. - brinquei.
Leandro: podes crer minha pequena. Vou tomar um banho, já volto. - me beijou mais uma vez e então entrou na casa de banho.
(...)
Leandro: o jantar está uma delícia, está tudo muito bonito! Que lindo amor! - ele fala realmente feliz.
Melissa: você gostou mesmo? Eu quis te fazer um agrado, então liguei para a sua mãe e ela falou que você amava essa comida, e a sobremesa a sua filha escolheu. - falei enquanto comia, e ele olhava para mim com admiração.
Leandro: muito obrigado amor. Gestos como esses, fazem totalmente a diferença numa relação. Obrigado por te importares comigo, e por cuidares de mim. Eu te amo muito minha pequena!
Melissa: uii! Até a nossa filha ficou emocionada. Não para de chutar, vem cá. - pego a mão dele, coloco sobre a minha barriga e ele sorri emocionado.
Leandro: oi minha filhota! Eu quero que você sinta como o pai aqui te ama, e ama a sua mãe. Estamos ansiosos por te ver, por te carregar nos braços. Espero que você venha com muita saúde, e possa ser uma excelente irmã mais velha, porque o objetivo é ter 45 filhos. - ele afastou-se da mesa e encostou na minha barriga para falar com o nosso fruto.
Rimos disso.
Melissa: que? Nem pensar! Kkk - disse em meio a risos.
Leandro: que foi amor? Vamos fazer uma equipa gigantesca de futebol, que tal?
Melissa: tá bom, será como o senhor quiser.
Leandro: não! Será como a mulher da minha vida quiser. - ele fala olhando-me nos olhos dessa vez.
Olhei-o nos olhos igualmente, e nos beijamos aí mesmo.
Melissa: nem vais provar a sobremesa que preparei com tanto amor?!- digo interrompendo o beijo.
Leandro: pronto! Contente?- ele diz depois de comer um pouco do mousse de maracujá que eu preparei. - está uma delícia amor. Mas nada é mais gostoso do que você minha rainha.
Ele começa a me beijar na sala de jantar em que estamos, e vamos terminar a nossa noite no quarto, nos amando mais uma vez.
(...)
Depois de descansarmos da actividade física gostosa que acabamos de fazer ele me conta sobre a ideia da Kiara, e eu concordo um pouco receosa.
Eu sei que a Valéria é louca, isso já está claro, e por isso, dói ter pessoas que amo metidas nesse problema ridículo. Nunca sabemos o que ela fará, ela nunca aparece realmente. Mas se jogar esse jogo a fará ficar confusa, então é isso que nós faremos.
Olho no meu telefone em cima da cómoda, e vejo que tem uma mensagem da Kiara no WhatsApp. Ela enviou uma foto. Na foto está uma pastinha preta, um papel com um endereço, e uma foto de dois bebés. Provavelmente a Valéria e a Rafaela, não sei. Mas o que fazia com a Ellen?
Sou despertada dos meus pensamentos pelo meu amor.
Leandro: não quero estragar o nosso momento juntos, por causa da Valéria e as loucuras dela. Vem cá! - ele me abraça, ainda na cama. - vamos esquecer que ela existe pelo menos hoje tá?! - ele beija a minha testa.
Mel: tens toda a razão meu rei. Agora eu só quero aproveitar esse momento contigo ao meu lado. - o abraço mais forte.
Léo: tens de saber que não importa as circunstâncias, você sempre será a minha mulher, a minha favorita e eu sempre estarei aqui para vos proteger do que for. - continuamos abraçados.
Melissa: eu sou abençoada por te ter ao meu lado. Sei que talvez não diria isso há alguns meses, visto que tentei não me apaixonar por ti por ser orgulhosa, mas hoje eu posso dizer e me orgulho. Eu te amo Leandro Montalvo. Você é tudo o que eu esperava de um homem, e a cada dia eu sinto que nada que eu faça é suficientemente bom para ti. Você me dá força, me transformou em mulher e por isso, eu sou grata a ti. Você me concedeu um dos maiores presentes que se pode dar a uma mulher, que é o privilégio de ser mãe. Confesso que não esperava, esse filho. Aconteceu, mas já amo a nossa filha de um jeito inexplicável. Já reparou que tudo com você é inesperado? Eu te aceitar foi inesperado;
A minha gravidez foi inesperada;
A nossa relação foi inesperada;
O amor que sinto por ti hoje é totalmente inesperado. Eu te amo meu amor, e te imploro para cuidar de mim. Não sou perfeita, mas darei de mim para que você e a nossa filha sejam sempre felizes. - falei tudo isso, enquanto estava deitada sobre o peito dele nu de olhos fechados.Leandro: ah, minha morena! Como eu te amo! Eu não sei como mostrar que te amo, senão com acções. Eu te amo da forma mais pura de se amar alguém, e por isso, eu dou de mim para te agradar.
A minha vida passou a ter sentido depois de entrares nela. Pois aí eu soube que para além de tanto estudar, eu tinha sido feito para acolher em meu coração um amor como o nosso. Um amor inesperado!
A partir do dia que te conheci que eu senti que não era o mesmo, senti que algo de novo estava para vir e ser o motivo do meu sorriso. Você minha pequena! Você e esse fruto que carregas são agora as minhas razões de viver, o meu porto seguro. Eu admiro como você é forte e corajosa minha pequena. Como apesar de tudo, você foi e tem sido desde então mais passiva. A gente mal começou uma relação e já passamos por muito. E em tudo, eu vi como tu estás a mostrar que tens maturidade. Eu simplesmente te amo, paixão. - ele levanta o meu rosto, e fez-me olhar nos olhos dele enquanto dizia isso. - estou perdidamente apaixonado por ti, e não tenho dúvidas sobre o que quero. Eu te quero Melissa. Eu quero te tornar na minha esposa, e embora eu não tenha o dinheiro que você tem, eu prometo que trabalharei duro para te fazer sentir rainha.Melissa: desde que comecei uma relação contigo, eu entendi que o dinheiro não define ninguém. Até agora, tudo o que vivo com você é magnífico e em muitas coisas o dinheiro nunca se fez presente. Para mim o dinheiro não é tudo amor. Não mais. Por isso, quando achares o momento certo, por favor, faça de mim a tua esposa pois é o que eu mais quero. - digo isso, e ele de imediato me beija.
Tivemos uma noite de amor maravilhosa. Depois de tudo, dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.