capítulo 61

2 1 0
                                    

Eva narrando...

Saí mais cedo de casa hoje, para ir à consulta com o Kaíque. Estou grávida de 5 meses, e já se nota quando uso roupas apertadas.

Kaíque: e então doutor? Já podemos saber qual é o sexo?

Pergunta ao doutor que nesse momento passa gel na minha barriga.

Doutor Samuel: rsrs... Tem calma Kaíque. Já podemos sim. E... Olha só!

Eva e Kaíque: o que foi doutor? Tá tudo bem?

Falamos ao mesmo tempo, preocupados.

Doutor: está sim. O vosso homenzinho está muito bem.

Eva: oi??

Kaíque: você disse " o homenzinho"?? É um menino?

Doutor: sim Kaíque. Vocês terão um belo rapaz. - sorriu.

Sorrimos felizes com a notícia.

Eva: atiraste em cheio meu. - brinco e eles riem.

Kaíque: eu... Eu ainda estou... Surpreso! Vou ser pai de um rapaz grande e forte! - ele fala feliz da vida.

Ele fala contente, e eu ainda mais. Vou ser mãe de um pequeno Kaíque, como sempre quis. Uma cópia perfeita do Kaíque.

O doutor passa a receita que eu tenho de tomar durante a gravidez. E saímos do consultório.

Kaíque: eu ainda não posso crer! Estou imensamente feliz Eva, obrigado por isso.

Ele fala após chegarmos no carro, e me beija.

Eva: eu também não posso crer! Afinal, a minha família está a crescer e eu já não estou tão sozinha assim.

Kaíque: você não está sozinha minha rainha. Eu estou sempre aqui para ti.

Eva: obrigada meu amor. - olho para as minhas mãos, suspiro e volto a olhar para ele. - decidi ir para a Holanda. Eu vou lá ver o que... - suspiro novamente.- o que ele quer.

Kaíque: eu vou contigo amor. E estarei ao teu lado para o que precisar.

Concordo com a cabeça e o abraço.

Eva: me deixa na casa da Melissa? Tenho de a pôr a par de tudo isso.

Kaíque: sim amor. Eu tenho de ir trabalhar, e amanhã peço as matérias em falta.

(...)

Mel: olá, minha loira. Não esperava te ver aqui ... - beijo ela.-  tão cedo. Senta aí.

Eva: eu tenho novidades para contar. Uma bem grande e maravilhosa, e a outra nem tanto. Por onde eu começo?

Mel: começa pela má para que eu fique feliz em seguida.

Eva: esse final de semana viajo para a Holanda. O meu pai quer me ver.

Mel: mas espera, isso não deveria ser bom? - pergunta confusa.

Eva: o advogado dele ligou para a minha mãe, e a senhora Yuncar ligou sem vergonha para falar apenas disso. Vê-se que ela não se importa comigo.

Mel: eu sinto muito irmã. Não posso ir com você, mas estou a disposição para o que precisar tá bom?!

Eva: não faz mal irmã. Eu vou com o Kaíque, ele foi resolver algumas coisas na empresa, e amanhã cedo nós vamos. Já comprei as passagens.

Amor inesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora