Melissa narrando...
Chegamos ao restaurante e já estamos a comer.
Léo: amor obrigado por entenderes o meu lado.
Mel: tudo bem, mas o que pensas fazer? Tens de resolver isso.
Léo: eu vou resolver. Preciso provar que esse filho não é meu.
Mel: e se for?.
Léo: como? Não há hipóteses de ser meu.
Mel: mas e se realmente for teu, e talvez só não te lembras por teres bebido além da conta?!- falo triste.
Léo: não sei. Você ainda quereria ser minha esposa?
Mel: eu não sei Léo. Se fores mesmo o pai dessa criança, ela não te vai deixar sossegar por um minuto que seja.
Léo: Mel, se eu for mesmo o pai desse bebé eu apenas vou me certificar de que não lhe falte nada. Eu não vou casar com ela porque é a ti que eu amo.
Mel: você não sabe como está a ser difícil falar disso, e pior ainda ter que viver. - deixo escapar uma lágrima.
Eu mesma limpo a lágrima solitária que insistia em cair. Com as costas das mãos.
Léo: por favor, não chore. Odeio te ver triste, isso magoa a mim também minha pequena. - fala triste.
Após ter dito isso, cai uma mensagem no telefone dele. Ele olha e muda a expressão no rosto, para uma mais triste e aborrecida.
Mel: quem é?
Léo: ah!- ele suspira aborrecido. - É a Janete. Ela quer que eu a acompanhe ao médico daqui a três dias.
Mel: já começou. - falo aborrecida.
Leandro: amor ...
Mel: tenho de ir Leandro. Depois falamos. - o interrompo, pego a minha mala que estava ao lado e saio do restaurante.
Léo: Mel!
Ele chama por mim, e eu paro de costas.
Léo: onde vás?
Mel: já disse Leandro. Depois falamos. - digo e continuo a andar até a saída.
Ulisses: vamos para casa?
Pergunta após ter aberto a porta do carro para mim.
Mel: vamos até a empresa do meu pai Ulisses. - falo séria.
Ulisses: está bem senhora.
Ele conduz até a empresa.
(...)
Entro na empresa e depressa várias pessoas se aproximam para me parabenizar pela Marielle, e para saber quando volto a trabalhar. Incluindo a Tâmara.
Tâmara: seja bem-vinda senhora. Está linda como sempre! - sorri.
Mel: obrigada Tâmara! - sorrio para ela.
Tâmara: volta a trabalhar hoje? Não acha que é muito cedo para isso?
Mel: sim Tâmara. É cedo para isso, e por isso, não vim para trabalhar.
Tâmara: não?- pergunta confusa.
Mel: não, Tâmara. Você sabe se o meu pai está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado
RomanceConheça a história de Melissa Del Castillo e Leandro Montalvo. Dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes em muitos aspectos que encontram nelas o verdadeiro amor. Um amor inesperado.