■Melissa narrando
A minha vida virou de ponta à cabeça depois do meu divórcio,estava eu sem emprego e sem ter onde morar.
Estou na casa do meu irmão me lamentando.Felipe:Ah cara já falei pode ficar aqui em casa,não tem problema você é minha irmã.
O Felipe sempre foi muito protetor comigo,ele no começo do meu relacionamento com o Eric ele sempre dizia "Esse cara não vale nada",mais eu sempre dizia para mim.
E só ciúme de irmão,mais ele tinha razão ele não valia nada.
◇Flash on 3 anos atrás ◇
Eric narrando
-Raquel eu não aguento mais a Melissa.
Eu estava na cama com a Raquel,pois é já tinha um ano com ela.
Ela era a melhor amiga da Raquel mais vocês devem pensar que eu sou um cafajeste sim eu sou mais também a Raquel me provocava se esfregando em mim e não resisti e aquele transando com ela.Eu sei que isso poderia acabar com o meu casamento,mais esse casamento já estava no fim.
Eu tentava fazer coisas novas com ela,mais a Melissa sempre dizia que não queria,e o fato dela ficar sempre em casa me dava mais raiva pois se ela só ficava em casa e não queria fazer nada.-Mais você sabe que a Melissa é uma pessoa difícil,ela sempre quis trabalhar e você não deixa então por isso ela é revoltada.
-Pois eu não quero que ela trabalhe.
-Mais por isso mesmo,ela age assim com você.
Ela levanta e eu vejo aquele corpo escultural da Raquel é quase me arrependo de ter casado com a Melissa.
Melissa era uma mulher bonita mesmo gordinha eu a adorava,mais quando casamos ela deixou de se cuidar e quando falava para se arrumar sempre ficava brava.
Mais um dia no meu escritório a Raquel veio me deixar uns processos para analisar,mais como sempre quando ela vinha na minha sala,nunca ficávamos só nos beijos então quando a Raquel estava no meu sofá do escritório de quatro a Melissa chega toda feliz com uma novidade,mais logo o seu semblante muda e fico ali sem saber o que fazer,estava eu comendo a sua amiga no meu escritório.
-Seu cretino,eu sabia que você me traia,mais com essa vagabunda eu nunca iria imaginar.
Subo as minhas calças às pressas e vou até ela que me acerta um tapa na cara.
- NÃO ENCOSTA EM MIM SEU NOJENTO,NUNCA MAIS QUERO TE VÊ.
Ela sai batendo a porta e nunca mais a vi,só a vi quando fomos assinar o divórcio.
◇Dias atuas◇
■Melissa narrando
-Felipe,eu não tenho trabalho como vou ficar aqui as suas custas.
Felipe:Melissa por favor,fique o tempo que precisar.
Melissa:Eu te amo maninho.
Felipe:Olha fica naquele quarto ali,e eu já estou atrasado.
Ele sai pro trabalho e eu vou arrumar as minhas coisas e procurar logo um emprego.
■Gustavo narrando
Acordo com uma puta ressaca e olho pro lado e tinha duas loiras na minha cama,levanto vou tomar um banho pois tinha uma reunião e já estava atrasado.
Quando saio do banho,as duas loiras já estavam acordadas.
-Bom dia gatinho!
Eu não me apegava a mulher nenhuma,e com essas duas não seria diferente.
-Eu já estou atrasado,podem se arrumar e saírem,se precisarem de alguma coisa peçam a Rosa.
Saio e aviso a Rosa que tem duas moças no meu quarto e se precisarem de alguma coisa que poderiam pedir para ela.
Rosa era como se fosse uma mãe que não tinha,pois a minha mãe morreu cedo e o meu casou de novo com a cobra da Soraia,então a Rosa me criava como filho.
Rosa:Meu filho e como se chama as moças?
Gustavo:Tchau Rosa.
Saio dali,claro que eu não sabia o nome delas e na verdade nem me interessava saber.
Desço e entro na minha Porsche,e sigo para o escritório quando chego já havia problema para resolver.
Felipe:Gustavo a Alice fez esses contratos mais todos eles estão com falhas que lá na frente vai dar problema.
Gustavo:Porra mais essa mulher e burra.
Ligo para a minha a secretária e mando chamar a Alice,quando ela entra já estava assustada.
Gustavo:Quando você vai aprender os contratos certos?
Alice:Sr Gustavo.....
Nem deixei ela terminar,se não sabia fazia as coisas certas não serviam para mim.
Gustavo:Esta demitida,pode passar no RH e pegar as suas contas.
Alice:Mais Sr...
Gustavo:Já chega,pode sair.
Porra é agora?Precisava contratar uma advogada o mais rápido possível,tanto para arrumar esses contratos e para os próximos que já estavam quase acordados.
Gustavo:Olha vê se você consegue dar um jeito nesses contratos contatos e eu vou passar no RH para que eles encontrem um advogado que preste.
■Felipe narrando
A Melissa depois que se divórcio eu a chamei para morar comigo pois sabia que ela não tinha para onde ir.
Mais ela como sempre não queria incomodar,mais nunca ela iria me incomodar pois ela era a minha única família.
Eu fiquei muito puto,quando soube que aquele desgraçado estava traindo a minha irmãzinha eu não me segurei e quase mato aquele otário com uma surra,claro a Mel não gostou mais ela não tinha nada querer eu queria partir ele no meio e fiz.
Deixo a Melissa em casa e vou pro escritório,quando chego a Karina já me diz que temos problemas com uns contratos que a Alice redigiu e então eu fui na sala do Gustavo lhe comunicar é claro ele ficou puto,chamando a Alice e a demitindo,e quando ele diz que precisa de outro advogado lembro logo da Melissa.
-A Melissa é advogada por que não a chama?
Gustavo:Você sabe que ela não gosta de mim.
Felipe:Mais ela viria trabalhar não dormir com você(risos).
Ele também rir,pois e a Melissa não se dava muito bem com ele pois para ela o Gustavo me levou pro mal caminho das lutas.
Gustavo:Então a chama aqui amanhã para uma entrevista.
BEM PESSSOAL ESSE CAPÍTULO DEGUSTAÇÃO DO QUE VIRÁ POR AÍ.
ESPERO QUE ACOMPANHEM COMIGO ESSA NOVA HISTÓRIA.
BEIJINHOS E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...