■Gustavo narrando
Quando o Felipe sai da minha sala,eu faço várias ligações e estou lá concentrado,quando a Melissa entra raivosa gritando comigo,dizendo que seu eu a machucasse de novo ela iria quebrar a minha cara.
Eu já sabia que ela não gostava de mim,mais ela gostava de me desafiar e gritar comigo,mais eu vou mostrar para ela que eu e que mando.
Quando ela ia saindo eu a pego pelo braço e a jogo na minha mesa,e olhando para ela daquele jeito,submissa a mim e sim eu estava com muito desejo e tesão pela Melissa,ela estava com aquela bunda enorme embinada a minha vontade era arrancar toda a sua roupa e fuder com ela até que ela não aguentasse mais.
Quando puxo o seu cabelo sinto o seu cheiro e a minha vontade era de marca-lá.
-Me solta.
-Não vou soltar até você me pedir desculpas por entrar assim na minha sala.
Ela pensa que pode entrar aqui na minha sala e falar assim comigo,não mesmo mais percebo que com o meu toque ela está rendida à mim.
Vou provoca-la,esfrego a minha barba nela,e sinto ela se arrepiar inteira.
Estou conseguindo(risos),mais eu também estava caindo no meu feitiço,já estava ficando com o pau duro,naquela bunda empina.
Quando puxo mais o seu cabelo,para vira-la para mim meu telefone toca eu a largo ali na minha mesa e atendo a minha ligação.
📞Gustavo:Fala.
Então ela sai da minha sala sem nem olhar para trás.
📞Felipe:Gustavo o Roberto me ligou e pediu para marcar uma reunião com a gente,sobre aquela parceria e queria que fosse em um jantar.
📞Gustavo:Que dia?
📞Felipe:No sábado.
📞Gustavo:Porra,no sábado e a luta.
📞Felipe:Ixi cara,e mesmo mais ele disse que só pode sábado,pois vai viajar é só volta na outra semana.
📞Gustavo:Então marca com ele o mais cedo possível.
📞Felipe:Beleza.
Quando enfim paro percebo o meu estado,a Melissa mexeu comigo.Mais eu não tenho tempo e nem paciência para isso.
■Melissa narrando
Quando entro na minha sala,respiro fundo várias vezes,o que aconteceu naquela sala?!
Mais um pouco e eu transaria com ele,isso não podia acontecer,eu odiava ele.Sou tirada dos meus pensamentos quando o meu celular toca era o Felipe.
📞Felipe:Mel cadê você? Tô com fome pô.
📞Melissa:Já estou indo.
Pego a minha bolsa e vou para o restaurante,quando chego o Felipe já está com uma cara nada boa.
Felipe:Ue pensei que tivesse esquecido,você demorou demais,já pedi a nossa comida.
Penso comigo claro que demorei o seu amigo tava me prendendo.
Felipe:Ei Mel,tá me escutando?
Estava tão distraída só pensando no Gustavo quase em cima de mim que nem escutei o que o Felipe me disse.
Melissa:Oh desculpa Lipe,repete de novo.
Felipe:O que aconteceu que você está tão distraída?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
Любовные романыGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...