♡Capítulo 46♡

2.1K 154 24
                                    

■Eric narrando

Desde da surra que eu e a Júlia levamos,decido dar um tempo em ir atrás da Melissa.

Mais na minha cabeça essa mulher não saia da minha cabeça,e logo me vem o pensamento de arrependimento de ter a perdido ainda mais para o Gustavo.

Como eu não queria ficar no meu antigo apartamento eu resolvi vender e comprar em outro lugar e levei a Júlia e a minha filha Sabrina.

Mais hoje eu acordei revoltado da vida e resolvi sair cedo para caminhar pouco,quando encontro a Simone a madrasta do Gustavo que me parecia fazer uma caminhada também.

-Oi Simone,tudo bem?

-Oi meu lindo,quanto tempo nos encontramos?

Pois é eu a e Simone tivemos um caso por algum tempo,e ela sempre me disse que queria ficar com o Gustavo,pois o Vitor pai do Gustavo não era o mesmo,mais como o Gustavo nunca quis eu peguei a coroa.
Pois é ela era mais velha que eu,mais a coroa era gostosa,e claro o nosso caso foi regado a muito sexo e discussões.

◇Flash on anos atrás....◇

Eric narrando.....

Hoje tem um mês que cheguei da viagem com a Júlia,e como ela foi atrás do Gustavo eu vou atrás de a foda.
E essa foda tinha um nome Simone,liguei para ela e claro ela veio como a cachorra que é.

Ela chega só de sobretudo e nua por baixo.

-Oi gato,pensei que você nem ia me ligar mais?!

chego a agarrando e a jogando no sofá.

-Tava viajando.

E ali mesmo transo com ela,tinha que admitir que ela sabia fazer do jeito que eu queria,mais eu só ficava com ela por que o Gustavo nunca a quis,mais já já eu tinha certeza que eu iria enjoar dela.

Depois de um tempo,quando nos recuperamos ela vai embora e eu fico ali olhando para o nada e então a Júlia me liga e pelo visto quer voltar.

"Eu sabia,o Gustavo era orgulhoso demais para quere-lá de volta,melhor para mim".

Depois que finalmente estava com a Júlia a Simone me procurou várias vezes,mais como queria por enquanto fazer o bom moço não a quis mais é ela ficou furiosa.

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME QUER MAIS?!!

Ela gritava fazendo escândalo no café onde fomos nós encontrar.
Eu a pego pelo braço e então saímos do café e a coloco no meu carro s saio dali com ela e vou para onde sempre nos encontramos numa kitnet que eu tinha para os meus encontros,quando chegamos lá vou logo a empurrando para dentro e a perguntando que escândalo era aquele que ela estava fazendo.

-Mais Eric você sabe que gosto de você!!

Eu então fico olhando para ela ali é e quer saber vou continuar com ela e ali acabamos transando de novo e nos continuamos o nosso caso,mais quando conheci a Melissa e me casei com ela,eu me afastei definitivo da Simone.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora