■Melissa narrando
Eu só podia está louca,transando com o melhor amigo do meu irmão na sua cozinha,mais eu não sei por que não resisto ao seu toque,ao seu beijo ele estava me deixando louca.
Quando ele começa a mexer os dedos dentro de mim,sinto um fogo,um desejo,um tesão que nunca senti com o Eric e nem com homem nenhum.
Ele se esfregava em mim com vontade me empurrado contra a pia para que eu sentisse o quanto ele estava duro,ele intensificava mais me dando beijos molhados e roçada a aquela barba em mim e isso me deixava ainda mais louca.
Mais eu sinto também que ele gostando,mais quando me coloca na pia e tira a minha blusa,a sua cara de safado não me engana ele tava adorando vê meus seios marcados pois sabia que havia sido ele que tinha feito aquilo,ele chupava e lambia que eu já não estava mais sentido nada a não ser prazer.
Quando finalmente gozo,ele me beija e eu penso ah que se foda,ia tirando a sua camisa e o Felipe entra e o que mais me impressiona e que ele sai como se nada tivesse acontecido.
Ele sai como se nada tivesse acontecido e aquilo me deixava nervosa.
O Felipe fala um pouco com ele e ele entra trazendo as coisas que pedi,mais nem olho qual foi a sobremesa que ele trouxe.
Vou colocar a mesa,e o Gustavo não parava de me olhar,e eu já estava para desistir de comer ali,então quando me sento ele vem e se senta do meu lado.
Colocamos a comida e começamos a comer,eles conversam de coisas aleatórias,quando terminamos o Felipe me ajuda a tirar a mesa e vou colocando a mesa para a sobremesa,ele vem com uma bandeja e eu estava tomando um suco e na hora que pergunto o que a sobremesa engasgo na mesma hora.
Felipe:É mousse de chocolate.
O Gustavo bate na minhas costas olhando para mim com cara de safado.
Gustavo:Não gosta de mousse de chocolate Melissa?!
Cretino,ele sabia muito bem por que engasguei,nem o respondo.
Felipe:Ixi esqueci a espátula.
O Felipe sai para buscar na cozinha,e o Gustavo puxa a minha cadeira para perto dele,e fala no meu ouvido.
Gustavo:Eu ia gostar mais desse mousse nos seus peitos.
Ele lambe a minha orelha e desce pelo pescoço até abocanhar meu peito por cima da blusa e puxa o bico do meu peito que estava rijo,e solta quando escuta o Felipe voltando,eu fico logo pegando fogo.
O Felipe nos serve é o Gustavo fica só me provocando quando o Felipe não olhando ele lambia a colher e olhava pros meus peitos e eu tinha que admitir ele estava mexendo comigo.
Quando terminamos eu tiro a mesa enquanto eles vão pra a sala conversar e eu vou pro meu quarto descansar e tentar colocar a minha cabeça no lugar.
Quando estou quase dormindo sinto um peso no meu colchão,olho pra vê quem e,já pensando que poderia ser o Gustavo mais era o Felipe.
Felipe:Você tá bem?
Olho para ele s entender o por que da pergunta.
Melissa:Sim por que?
Felipe:Você estava tão calada e veio pro quarto sem nem se despedir do Gustavo.
Melissa:Ah eu sou estou cansada mesmo.Ele já foi?
Felipe:Já,ele deixou esse envelope para você.
Pego o envelope e coloco em cima do criado mudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...