♡Capítulo 44♡

2.3K 170 27
                                    

■Gustavo narrando

Depois que a Melissa disse que estava grávida,eu não consigo parar de pensar,vou ser pai.

Sim pai,que vai dar muito carinho,amor e que vai ama-lo muito.
Estava ansioso para a consulta que a Melissa iria fazer pois iríamos descobrir o sexo do bebê.

Hoje acordei mais cedo fiz o café e a Melissa ainda dormia então a acordei e ia só chamando para irmos logo,e ela dizendo calma.

Chegamos e finalmente acabou a minha agonia teríamos um menino,que eu tenho a certeza que seria um menino forte e que seria muito amado.

Quando saímos da consulta a Melissa disse que queria comprar umas coisas para o bebê e no caminho vamos conversando,já que agora já sabíamos o sexo do bebê podíamos pensar no nome.

-Então Mel,você já pensou em algum nome?

Ela logo abriu um sorriso e disse.

-Sim,eu pensei em Rafael,Pedro,Rodrigo,mais eu pensei em outro nome especial que tal Henry.

Eu fico pensativo olhando para ela.Ela queria colocar meu segundo nome no nosso filho.

-Você tem certeza,você quer colocar meu segundo nome no nosso bebê?

-Por que não?!Vocês são os homens da minha vida.

Ela passa a mão na barriga e no meu rosto e continua falando.

-Amor,vocês agora são tudo para mim.
É então vai ser Henry?

Olho para ela e o que não faço por essa mulher.

-Sim,vai ser o nosso Henry.

Sigo pro shopping e a Melissa quer entrar em todas as lojas ela vê um coisa e diz que precisamos levar,mais quando vê as vendedoras me mostrando as coisas para comprar,fica brava com ciúme,mesmo vendo que nem ligo para elas.

Mais em uma loja uma vendedora insiste em me mostrar umas roupas de bebê então eu chamo a Melissa.

-Amor vem cá,você gostou?

A Melissa que já estava com a cara emburrada,diz que não então respondo a vendedora.

-Então não vou levar,se a minha mulher não gostou.

É então puxo a Melissa para irmos.
Passamos em outras lojas compramos mais algumas coisas então eu as deixo no carro e volto para irmos comer,mais para meu desprazer encontro meu pai e a minha madrasta e eles vêem na nossa direção.

-Oi Gustavo tudo bem?

Aquela cínica da Simone,vem quase se jogando em cima de mim,mais me afasto dela.

-Tudo bem,mais com licença estamos com pressa.

E pego na mão da Melissa para irmos logo embora,mais a Simone segura no meu braço.

- Espera Gustavo,quem é essa moça?

Ela fica olhando para a Melissa e claro para a sua barriga que já estava evidente.

-Minha mulher,agora se me dá licença.

Então a Simone vendo que estou querendo ir segura a Melissa.

-Você está grávida ?

-Estou.

E a cínica da Simone ainda pergunta se o filho é meu e eu não aguento.

-Claro que é,se eu que fodo com ela,claro que é meu.

Meu pai vem logo para cima dizendo que não é assim que se fala com uma mulher.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora