♡Capítulo 29♡

2.4K 180 16
                                    

■Gustavo narrando

Quando chegamos da cachoeira jantamos e quando entro no quarto a Melissa estava olhando no espelho de dentro do box e vejo que está toda vermelha,como ficamos no sol quente e não passamos protetor solar,então ficamos queimados(risos).
Quando chego perto dela e brinco dizendo que estava muito vermelha e ela fica brava e diz que a culpa e minha,mais eu diz que eu também estou queimado então abraço ela forte no meu peito é falo que que tem outra coisa vermelha aqui embaixo(risos),então terminamos de tomar banho e eu vou logo me deitando nu na cama e esperandot a Melissa sair do banheiro,quando ela vê deitado e nu me pergunta se vou dormir daquele jeito,eu olho para ela dizendo que estou esperando ela para cuidar de mim é como ela cuidou passamos a noite transando e no outro dia acordo antes dela peço a dona Ana um café reforçado para a gente,quando volto para o quarto ela já havia acordado então comemos e e passeamos mais um pouco pois no outro dia iríamos embora cedo para descansar mais  casa para trabalhar no outro dia.

Chegamos do sítio cansados para caramba,dormimos quase a tarde toda,quando acordo sentindo um cheiro maravilhoso de comida,já me levanto e encontro a Melissa na cozinha,a abraçando por trás e dizendo que estava muito cheirosa a comida e diz que está pronta e vamos comer,comemos e realmente estava muito boa,quando terminamos ajuda com a louça e vamos para o sofá para assistir um filme e então assistimos a Melissa me faz cafuné,até que dormimos durante o filme,quando acordo o filme já havia acabado e então acordo a Melissa para irmos dormir e quando estamos indo para o quarto,a campainha toca olho para a Melissa e vou logo puto pensando que poderia ser o Eric na minha porta,mais quando abro me deparo com a Júlia é uma no seu colo,ela me olha e começa a chorar.

-Gustavo eu preciso da sua ajuda.

Fico olhando para ela com aquele mesmo olhar de quando éramos pequenos,mais na mesma hora me vem quando ela me largou.

-Júlia é melhor  você ir embora,se não percebeu eu não estou sozinho.

Ela fica olhando para a Melissa que está atrás de mim,e a Melissa está com um cara preocupada.
Quando eu ia fechando a porta ela coloca o pé na porta.

-Por favor Gustavo eu não estaria aqui se não precisasse de você.

-Olha aqui......

E então a Melissa se mete no meu e vai falar com a Júlia.

-O quê aconteceu?

Eu não queria saber o motivo dela está ali na minha porta me pedindo ajuda.

-Meu ex marido tentou me bater então eu fugi com a Sabrina que está meia doente por isso vim te pedir ajuda Gustavo.

A Melissa ia falando mais eu não deixo.

-Olha isso não é problema meu.

Mais a Melissa e uma mulher teimosa e que me desafiava.

-Entra aqui que vamos vê o que podemos fazer.

Ela me olha com um olhar sério,mais ao mesmo de tristeza neles.
Ela fala com a Júlia para se sentar e me puxa para a cozinha.
Quando chegamos lá ela já vem me metralhando com perguntas.

-Por que essa mulher está aqui Gustavo?

-É eu como vou saber,eu nem como ela conseguiu o endereço daqui.

- Mais Gustavo,ela veio de procurar e com uma......

Nem deixo ela terminar por que estava puto,por que a Júlia tinha que aparecer aqui?! E ainda mais com uma menina,será que a Melissa pensa que é minha filha?!
Não é possível que ela veio só para me causar problemas com a Melissa,logo agora que estávamos bem.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora