■Gustavo narrando
Quando a Beatriz me passa o telefone de um cliente dizendo que o contrato que havia firmando com a gente estava errado meu sangue ferve na mesma hora.
Converso com ele e aviso que iria refazer e que logo lhe mandaria o correto.Cara a Melissa já fez merda.
Saio da minha sala com o contrato que ele havia me mandando e já vou entrando na sala dela,que dou logo de cara com ela e então pego o contrato e jogo para ela.
-Porra Melissa esses contratos estão errados.
Eu olho para ela que já fica vermelha e faz a mesma coisa mais grita comigo também.
-EM PRIMEIRO LUGAR FALA COMIGO DIREITO.....
Eu não a deixo ela terminar de falar e a pego pelo braço e a prenso na porta,com raiva de como ela estava falando comigo.
-E VOCÊ,FALA BAIXO COMIGO EU SOU O SEU CHEFE.
Ela tenta sair mais eu a prenso mais fica mais perto do seu rosto e o seu cheiro,fica no meu nariz.
A minha vontade era pega-la e dar umas palmadas nela,pois como ela ousa falar comigo assim.
-ME LARGA SEU IMBECIL.
Ah ela só podia está me testando,eu pego no seu pescoço e fico olhando pelo no fundo dos seus olhos.
-Melissa não me testa,se não...
-Se não o que seu cretino?
E então batem na porta,eu a solto e abro a porta.
O Felipe entra e olha para nós dois.
Felipe:Já estão se matando?Lá da minha sala dava para escutar os gritos.
A Melissa já vai logo falando.
Melissa:Esse imbecil que não sabe falar com as pessoas,ele me trouxe esse contrato que não foi eu que fiz e disse que eu já tinha feito merda.
Ela entrega o papel para o Felipe que analisa.
Felipe:Esse é aquele mesmo que você ia me levar para vê?
E então fico ali olhando para os dois com cara de tacho,ela então já sabia que estava errado e já havia comentado com o Felipe.
O Felipe me olha e vê que estou sem graça,saio da sala dela e vou para a minha e o Felipe vem atrás.
Gustavo:Cara foi mal,eu não sabia que ela já havia percebido que o contrato havia erro.
Felipe:Pois é cara,ela tinha me avisado e estava levando para mim vê,e olha ela acho mais três com erro e já estava entrando em contato com as empresas para consertar.
Quando ele me fala isso ainda fico mais sem graça.
Felipe:Mais não é a mim que você tem que pedir desculpa e a Mel.
Eu sei que deveria pedir desculpa pelo meu equívoco,mais ela me desafiou é isso eu não iria aceitar,então mudo de assunto com o Felipe.
Gustavo:Você ta sabendo que aquele alemão das lutas chega essa semana?
Felipe:Não sério?O cara é foda.
Gustavo:Pois é ele chega sábado e já tem luta marcada comigo,bora?
Felipe:Ixi cara não sei agora a Mel morando comigo,como chego em casa com a cara quebrada (risos)
Gustavo:Oxe sou eu que vou lutar.
Felipe:E você acha que vou no clube e não vou lutar,corta essa.
Gustavo:Vamos cara,ele vai lutar contra o cabeça depois comigo.
Qualquer coisa tu fica lá em casa.Felipe:Tá bom eu vou.
■Melissa narrando
Quando ele o Felipe saem da minha sala eu estava com um raiva tão grande que a minha vontade e largar tudo e ir embora,mais eu não posso fazer isso,por que preciso trabalhar.Mais o que me deu mais raiva foi aquele cretino falar comigo daquele jeito,quem ele pensa que é?
Quando noto estou chorando de raiva,mais enxugo logo as lágrimas que insistem em cair e penso comigo.
Vou tentar ficar aqui ao máximo e enquanto isso procuro emprego em outros lugares antes que eu bata naquele cretino.
Fico organizando os contratos que estavam errados e o novos que nem vi a hora passar,quando o Felipe entra minha sala e me chama para o almoço.
Felipe:Vamos Mel almoçar?
Melissa:Vamos espera só um minutinho.
Ele então se senta em uma cadeira de frente para mim.
Felipe:Mel o que é isso no seu pescoço?
Eu fico pensando e pego o espelho para vê,tinha marca de dedos no meu pescoço,tinha sido na hora que o Gustavo apertou meu pescoço.
Melissa:Nada deve ser uma alergia.
Eu já fico mais puta ainda,ele me apertou tão forte que marcou meu pescoço mais não vai ficar assim,eu vou agora na sua sala.
Falo pro Felipe ir na frente,pois preciso passar na sala do Gustavo para lhe perguntar sobre um contrato,ele sai e eu vou para sala dele.
Peço a secretária dele que não me anuncie,entro e já vou direto para a sua mesa que ele estava e fico do seu lado.
-Olha aqui seu cretino e a última vez que você me machuca?Da próxima vez eu te quebro a cara.Já está avisado.
E aponto para o meu pescoço.
Eu falo isso é dou as costas,mais ele me puxa e me joga de na sua mesa e se colando nas minhas costas,pegando no meu cabelo o puxando para trás.
- Melissa você realmente quer me tirar do sério.
Quando ele faz isso,não sei o que acontece eu fico toda molhada.
-Me solta.
-Não vou soltar até você me pedir desculpas por entrar assim na minha sala.
Ele esfrega aquela barba em mim e eu fico toda arrepiada,dos pés à cabeça.
Eu não consigo nem raciocinar direto com ele respirando pesadamente no meu ouvido e sentindo ele duro atrás de mim.
Ele puxa mais o meu cabelo para me olhar,mais o seu telefone toca e ele me solta.
Ele se senta de novo na sua mesa e conversa como se nada tivesse acontecido.
Eu pego e saio da sua sala sem olhar para trás,quando entro na minha sala e fecho a porta penso.
-O quê foi isso que aconteceu?!
GENTE O CLIMA PEGOU FOGO ENTRE O GUSTAVO E A MELISSA EIM?!🔥🔥🔥🔥
MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS!!!!
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO.
FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR A SUA OPINIÃO E VOTAR.😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomansaGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...