♡Capítulo 53♡

1.8K 139 17
                                    

■Karina narrando

Eu estava tão feliz com o meu casamento e com a chegada da minha princesa Lis,eu ainda estava me acostumando de novo a vida de casada,mesmo que o Felipe fosse uma amor comigo,mais também era muito teimoso e dizia que eu não podia fazer nada.

Mais mesmo ele sendo teimoso eu era mais(risos).

-Amor quantas vezes eu já disse para você não ficar arrastando as coisas do lugar eu te ajudo.

Eu bufo bico e coloco as mãos no quadril é fico olhando para ele.

-Felipe eu não sou inválida!

Ele vem coloca as mãos na minha barriga e me abraça.

-Amor eu sei,mais não quero que você pegue peso e se esforce.

Eu dou uma beijo nele e passo a mão na minha barriga.

-Eu sei amor,mais somos fortes(risos).

Ele me pega no colo e me leva para o nosso quarto,ele me coloca na cama e começa a tirar a sua roupa e vem me para me beijar ele pega o meu vestido e o tira,ele ficou olhando para os seios que estavam maiores igual o meu quadril.
Ele vai beijando o pescoço e beija os meus seios por cima do sutiã mesmo,ele me abraça para tirar o sutiã e beija os meus seios e os aperta e vai me deitando e tira a minha calcinha e começa a me chupar nossa eu estava mega sensível e então na primeira lambida eu estava gemendo e então ele intensifica me chupando e me lambendo e eu gozo na sua boca.

Ele então tira a sua cueca e me vira de lado e me penetra,ficamos ali fazendo um amor bem gostoso,ele colocou a mão na minha barriga e a Lis estava agitada,e ele não demora muito e goza.

Ficamos ali no recuperando,e acabamos dormindo.

No outro dia de manhã acordo,com uma mensagem da Melissa para que eu a encontrasse para ajuda-la nos preparativos do seu casamento.

Arrumamos várias coisas,mais hoje seria a última prova do vestido da Melissa e o meu aliás o meu era simples pois a minha barriga estava enorme.
Enquanto a Melissa prova o seu vestido eu fico com o Henry,ele era lindo mais danadinho.

Então ele já estava meio impaciente lá querendo mexer nas coisas e então eu saio com ele um pouco enquanto,andamos um pouco e quando estava voltando sou puxada pelo braço e quando vejo era a Simone a madrasta do Gustavo.

-Me larga você é doida?!-Exclamo alto para ela me solta.

Então ela puxa uma faca e coloca bem perto do meu pescoço.

-Querida o meu assunto não é com você e sim com esse príncipe que está com você.-Ela se aproxima mais e dá um beijo na bochecha do Henry que fica a marca de batom vermelho na nela.

Eu tento me soltar mais ela encosta mais a faca em mim.

-Não,não você vai ficar aqui e me dá ele.

O quê?!
Ela queria leva-lo?!

-Não eu não vou te da ele.

Ela começar a rir e tira a faca do meu pescoço e passa de leve na minha barriga.

-Acho que você não vai querer que a sua filha morra aqui e agora não é Karina?!

Ela estava com o olhar sombrio que me assustava,ela então arranca o Henry dos meus braços e eu começo a chorar.

-Por favor não leva,ele e só um bebê.-Eu exclamei e pedi.

Mais ela estava determinada a leva-lo.

-Querida eu já disse meu assunto não é com você,agora me faça um favor diga aquela vaca que para ela vê esse príncipe aqui de novo o futuro marido dela terá que me vê.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora