■Melissa narrando
Quando eu vejo aquela vagabunda enrolada em uma toalha e o Gustavo só de cueca na cama meu coração se parte na mesma hora,agora que eu estou grávida,isso não podia está acontecendo.
A minha vontade é parte a cara dessa vagabunda e vou para cima dela.Começo a bater nela,e ela nem reação tem,dou tapas,socos no rosto dela,eu fico cega de ódio eu queria matar aquela piranha eu bato tanto que ela desmaia mais eu continuo batendo até que sou puxada de cima dela pelo Gustavo.
-ME LARGA GUSTAVO,EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDA!
-Calma Mel,o que tá acontecendo aqui?!
Eu me solto dele e o acerto um tapa na cara.
Eu começo a chorar de ódio,como ele tem a coragem de me perguntar isso.-E VOCÊ AINDA ME PERGUNTA SEU CRETINO,VOCÊ TRANSA COM ESSA VAGABUNDA NA CAMA QUE DORME COMIGO E AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER ISSO?!
Ele me olha espantado,mais começa a gritar também.
-MELISSA EU NÃO TRANSEI COM ELA,EU NEM SEI COMO VIM PARA CASA.
-AH CONTA OUTRA,VOCÊ ME ......
Eu nem conseguia dizer essa palavra,eu já fui traída uma vez,e agora outra vez,e pela mesma mulher.
-EU NÃO TE TRAI MELISSA!!
EU TE AMO.-SE ME AMASSE NÃO TINHA ME TRAIDO COM ESSA VAGABUNDA.
Eu não posso mais ficar aqui,a vagabunda começa a acordar quem vai sair daqui primeiro e ela eu vou até ela de novo e começo a puxar ela pelos cabelos vou arrastando ela pela casa ela gritava para solta-la,mais eu queria ela para fora daqui,enquanto a arrasto a toalha dela cai e ela fica só de calcinha,a puxo com força pelo cabelo abro a porta e a jogo para fora,vou pro quarto pegar as coisas dela e o Gustavo vinha andando se segurando na parede esbarro nele e vou para o quarto pegando as coisas da vagabunda e as jogo nela e grito.
-EU SÓ NÃO TE MATO SUA VAGABUNDA,NEM SEI POR QUE AGORA SOME DA MINHA FRENTE.
Entro e bato a porta e o Gustavo estava no sofá com as mãos na cabeça e quando escuta a porta bater levanta o rosto e me chama.
-Mel.
Passo por ele é vou no quarto pego a um bolsa que tenho grande,jogo algumas peças de roupa,o que seria necessário e quando vou saindo do do closet o Gustavo vem na minha direção.
-Espera Melissa,vamos conversar.
-Conversar o quê,em como você me traiu com aquela vagabunda?
-Eu não te trai,isso foi uma armação eu estava voltando da viagem e na volta eu encontro a Júlia no saguão do aeroporto e depois não lembro de mais nada.
-VOCÊ ACHA QUE SOU IDIOTA?!
EIM ME RESPONDE?!E começo a bater no seu peito é a chorar e ele me puxa para os seus braços.
-Por que Gustavo,por que você fez isso comigo?!
-Meu amor eu não fiz nada,acredita em mim por favor?!
- Como Gustavo,você estava só de cueca e ela pelada,por que logo com ela?!
A mesma mulher que o Eric me traía.
Por que?!!Ele fica sem palavras,só me olhando,e eu não sei o que me acontece mais a minha vista fica escura e eu desmaio.
■Gustavo narrando
Desde de ontem eu estava com um aperto no peito é não sabia o que era, aqui estava muito corrido eu e o Felipe éramos resolvendo as coisas do carregamento eu ilho meu celular tinha acabado a bateria e não tinha tido tempo de colocar para carregar e então vejo o Felipe falando e rindo e ficando sério e quando ele me dá o celular eu já imagino quem era,a minha Mel.
Falo com ela e quando ela me responde meu coração se aquece.📞Gustavo:Oi minha Mel,você está bem?
📞Melissa:Oi meu lindo,não está por que você não atende esse telefone?
📞Gustavo:Meu celular descarregou,e eu não tive tempo de ligar.
Você está onde?📞Melissa:Estou indo para casa,que horas você volta?
📞Gustavo:Só amanhã,então quero que vá para casa e se cuide.
📞Melissa:Eu também quero que se cuide,então vou desligar e amanhã nos vemos,beijos.
📞Gustavo:Beijos minha Mel,mais tarde te ligo.
Eu queria terminar aqui o mais rápido possível para poder voltar para casa.
No outro dia,terminamos as coisas cedo mais eu tinha que esperar uma encomenda que tinha feito então eu fico e o Felipe vai na frente,já estava quase na hora do meu vôo quando o motoboy chega com a minha encomenda era um presente que daria a Melissa quando chegasse em casa.
Guardo logo na minha mala,e eu vou pro aeroporto para não perder o vôo.
O vôo e tranquilo,mais quando chego no aeroporto escuto uma pessoa me chamando.
-Gustavo,Gustavo.
Viro logo o rosto pensando que poderia ser a Melissa que tinha vindo me buscar,mais pelo contrário era a Júlia.
Ela corre até mim.-Oi Gu,tudo bem?
-Não me chama assim Júlia,o que você quer?
-Nossa Gustavo custa você ser um pouco educado?
Poxa eu era a sua amiga fui sua namorada.Começo a rir,ela quer falar comigo como se nada tivesse acontecido.
-Eu falo do jeito que eu quiser e bem como você disse era,no passado.
Ela começa a querer chorar ali,e se joga em cima de mim.
-Sai Júlia,eu tenho que ir.
-Vamos tomar pelo menos um café?
Fico olhando para ela,e por um momento que eu sinto dó e acabo cedendo.
-Tá bom só um café.
Vamos a uma lanchonete do aeroporto mesmo,pedimos dois café expresso e ela pede também uma água.
Nos é servido o café e a água ela pede que eu pegue no outro balcão e eu vou pegar,ela conversa coisas que não tem nada de interessante,termino meu café pago e vou embora a deixando lá,mais quando estou fora do aeroporto me sinto tonto e não lembro mais de nada.Acordo na minha cama em casa,com a Melissa quase matando a Júlia,a minha cabeça está latejando,quase não consigo me levantar,quando me firmo em pé tiro a Melissa de cima da Júlia que estava de toalha e desmaiada,quando começo a falar com a Melissa ela me acerta um tapa na cara,eu fico sem reação ela pensa que eu a trai com a Júlia,mais eu não fiz nada,tento explicar e nada dela me ouvir,quando a Júlia acorda a Melissa era outra pessoa ela sai arrastando a Júlia pelos cabelos mais eu não tenho força para nada,a minha cabeça gira a cada passo quando estou seguindo a Melissa ela passa por mim como se nem me visse esbarra em mim e volta com as coisas da Júlia nas mãos,eu consigo me sentar no sofá e escuto ela bater a porta e eu olho para ela,tento falar com ela,mais ela não deixa toda hora dizendo que a trai,mais eu não trai mais de repente ela desmaia nos meus braços,mesmo meio grogue eu a levo para a cama,vou no banheiro tomo uma ducha rápido para vê se passa o essa dor de cabeça e o enjoo que estou,volto pro quarto rápido,mais a Melissa não está mais e escuto a porta da sala sendo fechada.
Me sento na cama e coloco as mãos na cabeça,mais que merda aconteceu aqui?!
E agora pra onde ela foi?!
Quando me levanto para ir atrás da Melissa,fico tonto e corro pro banheiro vomitar.AI GENTE O NOSSO CASAL BRIGOU!!!
SERÁ QUE ELES IRÃO CONVERSAR PARA SE ACERTAR?!
FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
BEIJINHOS E ATÉ SEGUNDA!!!
AGORA É SEGUNDA MESMO RSRSAH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...