■Melissa narrando
Me surpreendo quando o Gustavo aparece aqui na cachoeira,mais eu ainda estava chateada com ele,pois eu não sabia o motivo dele não me falar da tal mulher,mais eu não iria insistir mais.
Mais quando ele se senta atrás de mim e suspira alto e começa a contar sobre a tal Júlia me sinto mais aliviada,mais também nervosa será que ele ainda gostava dela?!
Eu nunca fui assim tão ciumenta mais com o Gustavo estava diferente,aliás tudo com o Gustavo era diferente a forma de agir a forma de amar tudo.
Mais eu fiquei feliz por ele ter me contado sobre ela,mais logo em seguida já fiquei puta por que ele disse que encontrou com ela depois do meu acidente,pensei que nunca mais a tivesse visto.
Eu fico puta de novo o ciúme me corroendo,ele então fala de uma forma firme e decidida que a Júlia era passado e que eu era o presente e possivelmente o futuro,e eu fiquei tão feliz,mais mesmo assim eu quero argumentar mais ele está visivelmente irritado e fala de novo que eu estou sendo boba e que me quer e me puxa para um beijo e eu tento chama-lo para nadar,mais ele quer outra coisa e claro eu também,transamos loucamente como nunca,eu fico muito mais louca por ele.Voltamos da cachoeira já anoitecendo,chegamos e a dona Ana nos pergunta por que não comemos e então falo que não tivemos tempo,o que era verdade pois a gente só conversou e fizemos outras coisas(risos),e ela nos chama para jantar e o Gustavo sai me arrastando para comer ele deveria está morrendo de fome mais eu também estava.Terminamos de jantar e fomos para o quarto.
Entramos no quarto e vou direto para o banheiro e quando me olho no espelho estava igual a um camarão toda vermelha,claro o Gustavo chegou bem na hora que iria passar e ele chegou e me tomou o protetor,droga vou ficar toda queimada.
Quando entro no box para entrar debaixo da água parace que era água fervendo na minha pele,estava ardendo muito,quando estava passando um gel pós banho o Gustavo entra e me abraça e começar a rir.-Nossa Mel você está toda queimada(risos).
Viro para ele é dou um tapa no seu braço.
-Culpa sua,se não tivesse me tomando o protetor solar eu não estaria igual um camarão.
Falo emburrada,mais percebo que ele também estava vermelho.
-Gustavo você também está todo vermelho?
Ele me puxa mais pros seus braços prensando meus seios no seu peito é vai descendo as mãos para a minha bunda a apertando me levantando um pouco para mim sentir que estava com o pau duro e sussurra no meu ouvido.
-Tem outra coisa bem mais vermelha aqui embaixo mais tenho certeza que você vai cuidar muito bem de mim,não vai minha Mel?!
Ele fala com aquela voz rouca no meu ouvido que me faz arrepiar inteira e ele vai beijando meu pescoço até que nos separamos e terminamos o nosso banho,pego uma blusinha de alcinha e é um shortinho e creme para passar no corpo e quando olho o Gustavo estava deitado nu na cama.
-Gustavo vai dormir assim?
Ele me olha com aquele olhar de safado e deboche.
-Estava te esperando para cuidar de mim.
Começo a rir,ele era cara de pau.
-É eu quem cuida?
-Eu oras,mais só depois que eu estiver bem cuidado.
Deixo as minhas roupas em uma cadeira perto da cama e vou até ele e me sento na cama,peço para ele mais na frente e começo a passar o creme e vou fazemos massagem por onde vou passando o creme mais quando passo no seu quadril ele geme então por cima do seu ombro e ele estava com a mão no seu membro,e eu fico olhando e começo a ficar excitada,então quando termino de passar nas suas costas vou para frente e vou empurrando ele para que encostasse na cabeceira da cama e ele estava com aquele olhar que me queimava por dentro então fico de joelho entre as pernas,e vou colocando creme no seu peito e quando me aproximo mais ele puxa a minha toalha e fica olhando para mim e começo a passar as mãos nos seu peito é vou passando forte nos seus ombros e chego mais perto montando agora nele,e começo a beijar seu pescoço e beijo a sua boca,o nosso beijo é urgente e molhado e enquanto nos beijamos vou passando os seus no seu peito é vou descendo e paro perto do seu caminho da felicidade e vou beijando e chupando ali perto do seu pau e via ele ficar mais duro.
Ele pega o seu membro e faz movimento de vai e vem e com a outra mão pega nos meus cabelos me forçando a colocar o seu pau na minha boca,na primeira lambida ele joga a cabeça para trás e quando coloco e começo a chupar e ele geme rouco.-Vai safada me fode com essa boquinha!!
Vou molhando seu pau ainda mais e ele me força para colocar o seu membro mais fundo ele pego na sua mão que está no meu cabelo e falo com o olhar para soltar e ele solta e começo a colocar ele mais na minha boca e o que não cabia eu masturbava ele até que sinto jatos na minha boca que engulo tudo é subo no seu colo e começo a beija-lo de novo e acabamos transando de novo.
Quando acordo o Gustavo não estava mais na cama,eu estava toda dolorida,me levanto com uma preguiça fora do comum,vou ao banheiro tomo banho e quando saio o Gustavo tinha uma bandeja na mão.
-Boa tarde minha Mel.
Ele vem até mim e me dá um beijo.
-Boa tarde meu Gustavo.
Ele ri e me chama para comer,comemos e ficamos um pouco deitados e ele me chama para andar um pouco pelo sítio,como no outro dia de manhã iríamos embora então voltamos logo para casa para descansar para pegar a estrada.
No outro dia pegamos a estrada cedo a Dona Ana diz que nos espera logo.
Quando chegamos em casa estava cansada e o Gustavo também,tomamos um banho e dormimos quase o dia todo,então quando acordo ja estava anoitecendo e estava um friozinho tão bom pois estava chovendo,faço uma sopa e torradas e quando já ia servi ele aparece na cozinha e me abraça por trás.
-Hum.....o cheiro está bom eim.
-Senta aí que já está pronta.
Jantamos em silêncio é isso as vezes me preocupava pois o Gustavo era muito fechado,mais eu sabia que com o tempo ele iria se abrir,quando terminamos ele me ajuda a tirar a mesa e lava a louça e guarda e vamos para o sofá para assistir um filme.
Eu me deito e ele deita no meu colo é fico fazendo cafuné nele cochilamos no meu do filme quando acordo com ele me chamando.
-Vamos dormir?
-Vamos.
Quando íamos para o quarto,a campainha toca e ficamos uma olhando para o outro,quem será que seria uma horas dessas?!
O Gustavo já vai pisando firme para abrir a porta e eu vou trás,quando ele abre a porta nos deparamos......
GENTE QUEM SERÁ QUE FOI NA CASA DO NOSSO CASAL?!!
FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...