♡Capítulo 56♡

2.2K 163 33
                                    

■Melissa narrando

Acordo com o Gustavo me beijando e passando a mão na minha bunda,mais começo a gemer quando coloca a mão na minha intimidade sinto ele duro atrás de mim,mais a nossa festinha acaba quando o Henry começa a chorar,o Gustavo levanta para pega-lo e da cama fico tendo a visão linda ele com o pau duro,mais infelizmente tinha que levantar.

Passo por ele que falava com o Henry, dizendo que acabou a nossa brincadeira por que ele chorou,mais aperto o seu pau e digo que ele dormiu igual trator na noite anterior me deixando na mão.

Entro no banheiro e tomo um banho e quando saio do banheiro enrolada na toalha o Gustavo entra nervoso dizendo que a Karina entrou em trabalho de parto,visto uma roupa rápido e vou até ela e que vai dar tudo certo.

Ficamos olhando eles irem e depois arrumamos as coisas para irmos para casa e claro visitar a minha princesa Lis.

Fomos no hospital visita-los e eu fico encantada com ela,tão pequena tão linda e parecia demais com o Felipe.

Pego ela no colo e vejo o Gustavo olhar para mim.
Será que já conto para ele?!

Será que já conto para ele?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Filha do Felipe é Karina)

Ficamos ali no hospital por um tempinho e fomos para casa.
Quando chegamos o Gustavo pede comida para gente enquanto foi banho no Henry e o coloco para dormir.

Quando saio do quartinho dele o Gustavo estava me esperando para comer.
Depois do jantar arrumamos a cozinha e fomos para o quarto,tomamos banho juntos e quando estávamos deitados abraçados,começo a passar a mão na sua barba e vou dando beijinhos e começo a falar.

-Eu vi como me olhava quando eu segurava a Lis.

Ele estava de olhos fechados e continuou e disse.

-Você estava linda segurando ela,eu me lembrei de quando vi você segurando o Henry.

-Você sente saudade de um bebê pequeno?

Começo logo a perguntar para vê se ele está preparado.

-Ah não sei,e tudo ainda muito novo,o Henry ainda nem anda,mais se quiser encomendar mais um estou aqui.

Então ele abre os olhos e fica me olhando e então eu falo para ele.

-Amor não precisa encomendar nenhum,pois a encomenda já foi entregue.

Ele fica me olhando sem reação,e então começa a sorrir e levanta se sentando nas minhas pernas e me olhando bem.

-Você tem certeza?!

Então já começo a chorar e balanço a cabeça que sim.

-Sim Gustavo eu tô grávida de novo.

Ele começa a me beijar,e rir e a falar.

-Te amo,te amo mais um filho.

-Sim Gustavo.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora