♡Capítulo 09♡

4.5K 338 21
                                    

Gustavo narrando

A semana passou muito rápido,e eu faço o jogo da Melissa ela queria me ignorar eu sabia fazer muito melhor,ela vinha a minha sala e eu nem a olhava direito a tratei como sempre a tratei com indiferença,eu notava que ela estava meia sentida mais eu também fiquei.

Bem hoje como era sexta feira eu tinha muita coisa para fazer é saio de manhã cedo,pois tinha uma café com empresários quando chego lá o Felipe chega também,conversamos com vários outros empresários é claro com fornecedores ali presentes,mais para meu desprazer vejo duas pessoas que não queria vê e que há alguns meses não via meu pai e minha madrasta Simone.

Eles veêm até mim como se nada tivesse acontecido a seis meses atrás.

Vitor:Oi Gustavo,não vai falar comigo e com a sua madrasta?

Eu saio de perto para não ter que partir a sua cara no meio.
Mas ele segura meu braço com força para e tenta disfarça para que ninguém perceba como sempre fez.

Vitor:Eu estou falando com você seu moleque.

Eu puxo o meu braço com força e vou saindo e a minha madrasta tentar falar comigo também.

Simone:Meu querido,você nunca vai perdoar o seu pai por aquele soco?

Ela fala passando a mão no meu peito disfarçadamente e me olha com desejo.

Gustavo:Sai da minha frente sua vagabunda.

Saio dali puto,precisava beber,o Felipe me ligou várias vezes me perguntando onde estava mais eu não queria falar com ninguém.Mando uma mensagem para ele dizendo que continuasse lá,por que eu não conseguia.

Chego no clube que ainda estava fechado,mais o dono era muito amigo meu e abriu para mim pois precisava treinar e beber.

Gustavo:Oh Caio obrigado tava precisando treinar.

Caio:Que isso cara precisando é só avisar.

Vou trocar de roupa para treinar soco tanto aquele saco que as minhas mãos doem e não me passa a raiva que estou daqueles dois pois na minha mente só vem aquela noite com a Simone.

◇6 meses atrás ◇

Gustavo narrando.....

Hoje meu pai me chamou para um jantar na sua casa,é claro que eu não queria mais ele insistiu muito junto com a Simone dizendo que a minha meia irmã viria dos Estados Unidos e queria me vê então decido ir.

Quando chego sou recepcionado pela Simone,ela vem me cumprimentar quase se jogando em cima de mim.

Simone:Oi Gustavo chegou bem na hora.

Ele entra comigo colocando o braço junto ao meu e seguimos para a sala.

Simone:Olha quem chegou.

A minha meia irmã Lara vem correndo e pula em cima de mim.

Lara:Oi meu irmão,quanto tempo você tá gatão eim (risos).

Nem a respondo e todos riem menos o meu pai,aliás ele mal me olha,ele ainda me aturava ali pois a Lara e a Simone insistiam pois ele não me queira por perto como ele sempre dizia que eu me parecia muito com a minha mãe e ele só de me olhar ele lembrava dela então.

Vitor:Vamos jantar.

Então todos vamos jantar,a Lara contava como estava sendo morar nos Estados Unidos,dizia tudo sobre a faculdade sobre a amigas e tudo.

Conforme ela vai contando percebo olhares da Simone para mim mais não ligo pois sei que não é a primeira vez que ela fica olhando para mim,mais de repente sinto um pé passando nas minhas pernas e olho e só pode ser a Simone ela me olhava com a cara de safada,afasto a minhas pernas e o pé dela cai.
Vejo decepção no seu olhar,mais o que ela predentia com isso?

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora