■Melissa narrando
Quando o Gustavo diz que quer ficar sozinho,eu fico mais que chateada,eu estava magoada,eu o havia perdido por agir com ciúme,então eu vou pro quarto arrumar uma mala para poder ir embora.
Tiro a blusa que estava visto um top e começa a arrumar mala e passo a mão na minha barriga.
-Oh bebê eu tentei falar com o seu pai,mais acho que ele não quer mais a mamãe.
Começo a pegar umas roupas,quando sinto mãos na minha barriga que levo um susto.
Ele fala com uma voz rouca no meu ouvido.
-Você não vai embora com o meu filho.
-Mais Gustavo.....
E então ele me beija,bem devagar e quando paramos ele me olha.
-Você não vai embora,não com o meu filho.
Eu começo a chorar,mais ele também tinha lágrimas nos olhos.Então o pergunto.
-Mais você quer que eu fique só pelo bebê?
Ele respira fundo coloco as mãos no meu rosto e fala bem pertinho da minha boca.
-Não Melissa,eu não quero só o bebê,eu quero você.
Eu pulo no seu colo e falo para ele.
-Eu te amo.
-Eu também te amo,agora vou te mostrar o quanto você me fez falta.
Me hora eu já estou toda arrepiada.
Ele segue comigo no colo me coloca na cama e me beija devagar e começa no meu pescoço vai descendo mais ele para bem na minha barriga,ele começa a beijar a minha barriga e vai passando a mão.Eu passo a mão no rosto ele fecha os olhos,ele se senta na cama e eu empurro para ele se encosta na cabeceira e me sento no seu colo.
Nesses dois meses eu senti muita a falta do Gustavo,e o vendo assim só de bermuda e com o seu volume duro,e a promessa dele que vai me mostrar que vai me mostrar que sentiu a minha falta um fogo me sobe.
Ele me vira ficando por cima sem pressionar a minha barriga.
Ele tira meu top segurando os meus seios juntos os beijando,enquanto ele beija e geme rouco.
-Nossa eles estão lindos!!
Pois é meus seios e o meu quadril aumentou muito depois que fiquei grávida.
Ele chupava com tanta força que acabei gozando,ele como me deixar com tesão.
Ele vai descendo até tirar o meu shorte,beijando a minha barriga a minha virilha e para na minha intimidade chupando com força meu clitóris,ele intercalava entre lambidas e me estimulava com os dedos me levando de novo ao ápice gozando de novo.
Ele me lambe inteira,e começa a me beijar de novo e quando ele tira a bermuda e começa a movimentar seu pau e fala.
-Você me quer bem atolandinho nessa buceta?!
Ele esfregava a cabeça do seu pau na minha intimidade,mais quando o Gustavo falava assim,eu fico louca de desejo.
-Quero,vai me fode logo.
Ele começa a colocar e a tirar,até que ele se enterra de uma vez me fazendo gritar.
Mais quando eu grito ele sai de dentro de mim e me olha,ele fica parado com o pau duro olhando para mim.-Te machuquei?
-Não Gustavo por favor vem.
Mais percebo que ele fica receoso em continuar então me levanto e o empurro na cama e pego no seu pau e coloco na minha entrada,sentando devagar e sentindo todo o seu comprimento em mim,a cada quicada ele gemia rouco,ele agarrou meu pescoço me beijando,eu segurava com força seu ombro e rebolava mais rápido,até que já estava quase gozando ele me coloca de quatro é me penetrando com força,ele puxava os meus cabelos e batia na bunda e eu rebolava e ele falava e me batia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...