♡Capítulo 27 (Parte 02)♡

2.6K 200 14
                                    

■Gustavo narrando

Quando estava mostrando a casa para Melissa e já tinha notado a sua cara nada boa,eu tinha certeza que era por conta do que o Xico disse mais deixei para lá,mais quando estamos no quarto e ela me puxa para conversar me perguntando quem era a mulher que trouxe aqui,eu fico nervoso pois eu não queria falar dela,a Júlia tinha me magoando muito e além do mais era passado.

Mais a Melissa insistia até que saio de mim e acabo sem grosso com ela,eu não entendia esse show que ela estava fazendo.
Mais ela não sai por baixo,ela estava com raiva,e antes que eu faça alguma besteira saio batendo a porta e indo para cozinha para beber para me acalmar e a Dona Ana entra na cozinha me perguntando o que eu queria para o jantar.

Mais nem a repondo pois estava tão puto que mal a escuto,ela chega ao meu lado pegando no meu ombro.

-O quê foi meu filho?

-Ah nada.

-Sei o seu nada,vou fazer um lanche para você levar para a sua mulher.

Na hora que ia responder,o Xico entra falando que ela não estava em casa.

-Não bem ela não está em casa.

Olho para ele é já pergunto como ele sabe disso.

-Ela me perguntou onde ficava a cachoeira,e eu lhe disse e ela foi.

Levanto na mesma hora para ir atrás,e a dona Ana segura o meu braço.

-Calma meu filho,eu vou fazer um lanche rápido para você levar.

-Tá bom,vou só trocar de roupa.

Vou trocar de roupa,visto uma bermuda é jogo uma camiseta no ombro e quando saio a dona Ana já havia feito o lanche e colocado tudo em uma cesta e me deu mais antes volto na cozinha e pego uma garrafa de vodka e sigo para a cachoeira.

Quando estou indo no caminho vou escutando o barulho de pássaros,o vento e me sentia quando vinha quando criança.

Quando chego perto da cachoeira,avisto a Melissa sentada de biquíni e que biquíni tava atolado naquela bunda dela que o meu pau já cria vida,ela estava com o protetor solar na mão e iria passar e eu chamo a atenção sua pigarreando.

-Deixa que eu passo.

Vou me aproximando dela,mais ela não me dá atenção,mais mesmo assim eu pego o protetor da sua mão e me sento atrás dela mais ela tenta se afastar e eu a seguro pela cintura.

-Mel por favor,eu não quero brigar.

Ela suspira alto e abaixa a cabeça,e a puxo mais para se encostar no meu peito,apoio a minha cabeça no seu ombro suspiro alto e então começo a contar.

-Então o nome dela e Júlia,nos conhecemos ainda criança a mãe dela era a melhor amiga da minha mãe,tanto ela com a Marcele me ajudaram muito quando a minha mãe morreu,então ficamos amigos desde de então,ficamos adolescentes e ela foi a minha primeira namorada.
Mais como na minha vida tudo que eu gosto ou amo se acaba,quando tínhamos dezoitos anos ela decidiu que queria curtir a vida e não me queria mais então terminamos.

Eu ia continuar e então ela vira de frente para mim colocando as pernas ao redor da minha cintura me abraçando e cheirando meu pescoço.

-Obrigada,por me contar.

Eu a abraço mais forte a cheirando também,e nossa ela era muito cheirosa.

Quando ia beija-la ela coloca a mão na minha boca e pergunta.

-É você ainda tem contato com ela?

Porra mulher,como e curiosa quer saber de tudo,bufo para ela e ela continua me olhando esperando a resposta,e resolvo falar a verdade.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora