♡Capítulo 51♡

1.9K 150 11
                                    

■Melissa narrando

Quando o Gustavo me pede em casamento eu não sei o que pensar,o que fazer mais a única resposta que eu poderia dar a esse homem era Sim.
Sim pois eu o amo,ele era o amor da minha vida,ele me fez sentir uma mulher desejada,amada,feliz e me deu o meu maior presente o Henry.

E em falar em Henry,eu saio da banheiro com uma promessa do Gustavo que vai me esperar lá dentro para continuarmos o que começamos na jacuzzi,então eu vou rápido para vê o que meu baby tem.
Quando chego no quarto ele estava agitado e noto que era por que a chupeta caiu,então eu o pego no colo,coloco a chupeta e começo a ninar ele para dormir e ele dorme de novo.

Quando vou para o quarto vejo o Gustavo deitado na cama nu,ele me vê na porta e me chama.

-Vem Mel,vem ser a minha enfermeira olha como estou dodói(risos).

Penso comigo mais e safado,ele estava seguro o pau dele e olhando para mim.

Vou até ele me sento na lateral da cama e passo a mão no seu rosto e vou descendo pelo seu pescoço e pelo seu abdômen até reparar na sua cirurgia,ela estava querendo abrir,então olho pra ele de novo e falo.

-Gustavo,acho que vamos ter que esperar um pouco,olha como está esse corte.

Ele olha também,mais parece não ligar ele pega a minha mão e coloca no seu pau.
Fica me olhando com cara de coitado.

-Vai Mel,tô com saudade,e olha como ele está,ainda mais depois que segurei esses seus bebês aqui.

Ele passa a mão nos meus seios e aperta,mais eu tinha que ser responsável eu queria muito fazer amor com ele,mais ficava com receoso de abrir os pontos.

-Mais Gustavo e os seus pontos,pode abrir.

Ele levanta se arruma um pouco e vejo que faz careta deve está doendo mais ele não admite,ele coloca a mão no meu rosto e me puxa pelo cabelos e fala bem no ouvido.

-A gente faz devagar,vai Mel.

Ele começa a beijar o meu pescoço e vai descendo para a minha clavícula e com a outra mão ele tira a minha toalha me deixando nua,ele desce a boca até o vale Vale dos meus seios e começa a beijar cada um ele solta o meu cabelo e então beija um seio ele aperta o outro e vai sugando com tanta força que deixa ele vermelho depois ele faz o mesmo tratamento com o outro.

Ele vai descendo a mão até parar na minha intimidade e então me beija ele fala.

-Deixa eu vê se está meladinha.

Nossa quando ele diz isso é como se fosse meu combustível para mim gemer na sua boca.
Ele começa a passar os dedos na minha intimidade e quando tira estavam molhados.

-Ah do jeitinho que eu gosto.

Ele lambe os dedos e da um tapa na minha coxa para que eu suba no seu colo,ele coloco uma perna de cada lado do seu quadril devagar para ele não fazer muito esforço mais e em vão ele agarra a minha bunda e me sobe para que eu me esfregue nele,nessa mesma hora eu tombo a cabeça para trás com um gemido enquanto ele suga mais os meus seios.

Fico ali me esfregando nele,até que ele me pega pela nuca e diz.

-Vai amor senta,eu quero te vê quicar vai.

Como se fosse uma prece eu pego no meu membro é o posiciono na minha entrada e desço devagar,quando desço pela a primeira vez me vem uma sensação ótima,e então começo a me movimentar vou rebolando e quicando no seu colo e ele geme conforme vou descendo,então quando o tiro de dentro de mim ele reclama mais logo eu me viro ficando de costas para ele e então começo a rebolar para ele entrar todinho ele começa a bater na minha bunda e falar coisas desconexas e vejo que já estou chegando no limite quando ele me dá outro tapa na bunda e me empurra para que eu fique com a cara no colchão e me impulsiona mais para dentro de mim,ele urrava e batia na minha bunda até que gozamos juntos.

Ficamos ofegantes,ele ainda estava dentro de mim e continuava a querer estocar,mais eu estava tão sem força que fico ali com as pernas abertas e ele por cima de mim.
Ficamos ali mais um pouco ate que ele sai de dentro de mim e me puxa para o seu peito,eu estava acabada,mais me levanto um pouco e vou olhar a cirurgia tinha saido um pouco de sangue então olho pro Gustavo e vou me levanto e o puxo.

-Vem Gustavo,vamos limpar esses pontos para não infeccionar,e tentar que eles não abram mais ainda mais depois do esforço que você fez.

Faço cara de aborrecida,pois ele não podia ter se esforçando assim para não abrir os pontos.

Ele me agarra por trás e me fala.

-Mais valeu a pena(risos)

Bato no braço dele e vamos para o banheiro tomar banho.

◇2 meses depois◇

Gustavo narrando.....

Já tinha se passado dois meses que sai do hospital e pedi a Mel em casamento,quase todo dia ela me pergunta alguma coisa sobre o casamento e eu já disse que ela faça do jeito que ela quiser pois vai me agradar de todo jeito.

Ela fica brava toda vez que falo isso,mais eu falo para provacar mesmo pois sei que ela quer a minha opinião,mais isso é mais uma chance que eu tenho de leva-la para cama e descontar a raiva gozando (risos).

Ela cuidava dos preparativos do casamento e do nosso Henry e vou te falar eu já estava doido para ter outro filho,o Henry a cada dia que passa se parece mais comigo tanto fisicamente como nos gestos.

Hoje eu vim trabalhar cedo e quando chego tenho uma surpresa,o Felipe vem falar comigo para dizer que vai pedir a Karina em casamento.
Eu o abraço e o parabenizo.

-Porra cara tava na hora né.

Ele começa a rir e me diz que não aguenta mais toda ficar separado dela.

-Pois é cara,eu não aguento isso de ficar em duas casas,eu quero ela agora sempre do meu lado.

Ficamos ali conversando até que a minha secretaria me telefona e diz que o Jorge está lá fora querendo falar comigo.

Peço para ele entrar e então quando ele entra já o pergunto.

-E ai Jorge alguma novidade?

-Tenho sim e você não vai acreditar.

GENTE QUAL SERÁ ESSA NOVIDADE?!!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

BOM FERIADO!!!!

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora