■Gustavo narrando
Desde do dia que contei para a Melissa sobre tudo,fiquei mais aliviado pois eu queria que ela ficasse a par de tudo,mais eu não contei para ela que falei com a Júlia mais isso agora já passou,o que importa é que eles fiquem na deles e deixem eu e a Melissa em paz.
Saio de manhã bem cedo para uma reunião com o Felipe em um hotel com alguns clientes,mais quando chegamos lá encontro a Júlia lá.
Faço de tudo para que ela não me veja pois eu não quero ter que falar com ela.
Eu e o Felipe conversamos com os clientes e quando estamos saindo sou puxado pelo braço e quando vou olhar era a Júlia.
-Oi Gustavo,você está me evitando?
-Oi Júlia,eu nem te vi.
Ela olha para o Felipe e fala com ele também.
-Oi Felipe,tudo bem?
-Oi,tudo.
Olha para a Júlia e digo que estou atrasado e não podia ficar mais.
-Espera Gustavo,eu queria conversar com você em particular.
-Júlia de verdade eu não posso ficar tenho muita coisa para fazer é acho que não temos nada para conversar.
Ela fica sem palavras me olhando e eu saio dali com o Felipe e fomos embora.
O Felipe me pergunta.-Cara o que ela queria?
-Não sei nem esperei ela falar.Mais também não importa o que eu podia fazer por ela eu ja fiz então agora ela e o Eric que se virem.
-Como é? Eric?
Eu não tinha contando nada para o Felipe o que tinha descoberto sobre eles,então conto tudo para ele.
Quando chegamos na empresa o Felipe me pergunta se vamos para o lançamento da vinícola.
-Eu não queria ir mais eu vou a Melissa disse que queria ir então.
E você vai?-Vou sim a Karina está animada para ir.
Quando chegamos ao escritório,ele vai para sua sala e eu para minha,e quando da a hora da gente ir eu vou para sala da Melissa para irmos,mais quando entro na sua sala ela estava deitada no sofá com os braços ao redor do olhos e a blusa com alguns botões abertos.
Fecho a porta bem devagar e me aproxima dela e beijo a sua bochecha,ela leva um susto.-Nossa Gustavo você quer me matar de susto!
Fico olhando para ela estava pálida,abatida,passo a mão no seu rosto e ela fecha os olhos.
-Você está bem?
-Estou e me senti mal mais cedo,mais agora estou melhor já está na hora de irmos?
-Sim,vamos?
Ela levantou recolheu as suas coisas e fomos para casa,ela vai o caminho todo em silêncio e quando chegamos em casa ela entra para tomar banho e eu vou juntos tomamos um banho bem demorado e fomos nos arrumar.
Eu visto uma roupa básica,uma calça e uma camisa e a Melissa fica no banheiro se maquiado e eu quando termino de me arrumar vou para sala beber e fico esperando a Melissa se arrumar.
■Melissa narrando
Depois que a Karina sai da minha sala eu fico com a pulga atrás da orelha será que estou grávida mesmo?!
Se estiver será que o Gustavo vai aceitar?!
Não,e claro que não eu não posso está grávida.
Começo a analisar os contratos que tinha mais era tanta coisa que fico vesga com tanta coisa para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...