■Gustavo narrando
Nunca pensei que isso iria acontecer comigo,eu sento chantageado,para ir para a cama com aquela asquerosa.
Mais eu faço tudo pelo meu filho,a Melissa estava inconsolável.
O Jorge chega e saimos de perto para a Melissa não escutar o que tinha para falar.
Eu não queria que a Melissa escutasse que a Simone queria dormir comigo para devolver o Henry e eu não tinha o que fazer pois estava de mãos atadas e eu não deixaria que ela fizesse mal ao meu filho.Quando estou falando em como irei fazer para encontra-la e em como terei que dormir com ela para pegar o meu Henry,quando a Melissa me vira me perguntando se isso era verdade.
-Você vai transar com aquela velha?!!
-Mel,ela......
Ela me interrompe e começa a discutir comigo chamando a atenção de todos.
- MEL PORRA NENHUMA,VOCÊ NÃO VAI TRANSAR COM AQUELA ORDINÁRIA.
-Melissa mais e a condição dela devolver o Henry.
Você acha que quero isso?!!
E outra você acha mesmo que vou para cama com ela.Ela está transtornada,ela anda de um lado para o outro e então para de novo na minha frente.
-Pois você não vai dormir com ela por que juntos traremos o nosso filho de volta nem que eu mate aquela vagabunda.
A Melissa falava com ódio no olhar e na voz,mais eu tinha que entender pois eu também estava com raiva.
Nos despedimos do Felipe e da Karina que iria pro hospital pois estava passando mal e fomos com o Jorge para vê o que faríamos quando a Simone entrasse em contato de novo.
Quando chegamos no escritório do Jorge a Simone me liga de novo.
📞Simone:Oi querido,eu vou mandar a localização para você onde nos encontraremos,ah e se prepare para passar horas comigo,pois eu vou querer você completo.
Eu nem respondo me dá um nojo tão grande,nunca ficaria com uma mulher que nem essa,eu iria só para pegar meu filho,e o traria de volta.
Ela começa a me chamar e então a respondo que estarei no local marcado,mais ela me dá um recado.
📞Simone:Ah eu não preciso dizer que se trouxe a polícia pode se despedir desse príncipe aqui,né Gustavo?
Eu escuto o choro do Henry e me aperta o coração,se ela fizer algum mal para ele eu a mato sem pensar.
📞Gustavo:Não se preocupe,estarei aí na hora marcada e sem polícia.
Desligo o celular e a Melissa vem para o meu lado e diz.
-Eu irie com você.
-Mel,vai ser arriscado,fica que eu e o Jorge vamos trazer o nosso filho de volta.
Ela fica me olhando e me abraça e diz.
-Não Gustavo eu irei com você sim e nós vamos trazer o nosso Henry de volta.
Ficamos esperando a hora para sair e mesmo eu tentando convencer a Melissa a ficar ela era muito teimosa e disse que iria de qualquer forma.
Então seguimos para o local marcado o Jorge iria fazer todo um esquema de segurança para resgatar o Henry.
Ele me explica que faremos o seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...