♡Capítulo 37♡

2.2K 169 8
                                    

■Melissa narrando

Quando acordo vejo que o Gustavo estava no banheiro,me levanto com dificuldade,enjoada e morrendo de dor de cabeça é uma dor na barriga.
Penso logo será que meu bebê ta bem?
Decido ir embora,pego a minha bolsa com as minhas coisas é saio rápido.

Desço e pego um táxi e vou ao hospital para vê se meu bebê está bem.

Chego no hospital e a ainda bem que a médica ainda estava lá.
Ela me chama e entro no consultório.

-Melissa você de novo,você está bem?

Eu não aguento quando ela me pergunta se estou bem e começo a chorar.

-Não doutora eu não estou bem,a minha cabeça está explodindo,estou com dor no pé da barriga e o cara que pensei que me amava tava com outra na nossa cama.

Eu chorava descontroladamente,a médica veio até mim pediu pra que eu me deitasse maca para ela fazer os exames.

Depois que ela fez os exames me mandou para enfermaria tomar uma medicação que acabo dormindo.

Quando acordo e vou vê a hora era 3h da manhã,começo a querer me levantar e vem uma enfermeira.

-A senhora não pode levantar.

-Eu quero ir embora.

-A senhora está de observação até amanhã,a sua pressão estava alta,e pelo bem do bebê á senhora ficará aqui.

Me dando por vencida,me deito de novo e o meu celular começa a tocar,quando vejo era o Gustavo e ele já tinha ligado mais de trinta vezes e mandando um monte de mensagens,mais nesse momento eu não quero ver nenhuma,a enfermeira volta com outra medicação que ela me dá e acabo dormindo de novo.

■Gustavo narrando

Eu estava para ficar louco,já tinha ligado várias vezes para a Melissa e nada dela me atender,mandei mensagens e nada.

Começo a ficar possesso de raiva e começo a quebrar tudo.

-Merda,merda.

Eu vou esperar amanhecer e vou na casa do Felipe atrás da Melissa.

Nem durmo direito só pensando na Melissa e como a Júlia estava aqui na minha casa e o pior pelada.

A minha cabeça dá voltas,a Júlia só pode ter aprontado comigo,mais se foi isso mesmo ela vai se arrepender,pois eu não vou deixar que ela estrague a minha relação com a Melissa,logo agora isso tinha que acontecer.

Olha a hora era sete da manhã,tomo um banho para vê se me passa o enjoo e vou pra casa do Felipe.

Chego lá e quando ele me olha e pergunta o que faço ali uma hora daquela.

-Vim atrás da Melissa,ela está aí?

-Cara aqui não,por que?

-Merda,droga onde será que ela se meteu?!

Penso alto e o Felipe já fica com a cara fechada.

-O que você aprontou com a Melissa?

-Eu não fiz nada cara,agora eu preciso ir atrás dela.

O Felipe pega no meu braço,e me segura.

-Se você tiver feito alguma coisa com a Melissa.

-Cara eu não fiz nada e vou esclarecer isso com a Melissa.

Saio do prédio do Felipe e pensando onde a Melissa poderia está?

■Melissa narrando

Já acordo de manhã no hospital toda dolorida,as minhas mãos e os braços nem se fala.
Me levanto e vou ao banheiro,quando a médica entra e vem falar comigo.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora