♡Capítulo 25♡

3K 192 18
                                    

■Gustavo narrando

Os dias passaram rápido e hoje a Melissa teria alta,eu vou em casa para tomar um banho e volto para o hospital.

Quando estou indo vou pensando eu havia perguntando várias vezes para a Melissa como o acidente aconteceu e ela sempre desviava o assunto,eu ficava puto mais tento disfarçar e tento ter paciência para não brigar e esperar ela me contar por vontade própria.

Quando chego ao hospital,passo primeiro na recepção para acertar a conta do hospital mesmo a Melissa dizendo que não era para mim pagar,mais claro eu não iria obedecer(risos).

Quando vou para o seu quarto ela já me esperar arrumada,o médico estava passando alguns remédios para que caso ela sentisse alguma dor o gesso da sua perna já havia sido substituído por uma bota ortopédica,só mesmo para ela firma mais o pé.

Pego as bolsas da Melissa coloco no ombro e a ajudo a descer da maca e seguimos para o carro.

E em falar em carro eu tinha pegado outro carro,por que o carro que a Melissa dirigia deu pt.

Coloco as bolsas no carro e a ajudo entrar no carro,quando passamos pelo ponto que ocorreu o seu acidente ela começa a chorar e eu encosto o carro pego na sua a beijo e a pergunto o que houve.

-O quê foi Mel?

-Eu preciso te contar uma coisa.

Eu olho esperando ela falar então solto de uma vez.

-Eu vi o Eric perto do carro no dia do acidente.

Quando ela me diz que o infeliz do Eric estava perto no acidente meu sangue ferve na mesma hora.
Eu quero arrancar a cabeça daquela desgraçado.

Começo a esmurrar o volante da raiva que estou.

-É POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU,QUE PORRA MEL!!!

Ela se assusta quando grito mais logo ela grita também.

-POR ISSO,PRA VOCÊ NÃO SURTAR!

-SURTAR?!VOCÊ PODERIA ESTÁ MORTA!!

Ela já só chorava,e eu ficava mais nervoso ainda,decido ligar o carro e seguir para casa.
Eu iria deixa-la e ir atrás daquele infeliz.

Chegamos em casa rápido,eu a ajudo a sair do carro e pegamos o elevador e entramos em casa.
Eu largo as bolsas no chão e já ia saindo e ela pega no meu braço,e já chorava.

-Não vai por favor.

-Mel eu tenho que ir,ele não mexeu só com você ele mexeu comigo também.

-Mais por favor não me deixa.

E ela vem me puxa e me abraça sussurrando no meu ouvido.

-Por favor amor,não vai eu não quero ficar sem você.

Ela fica me olhando no olhos e me dá um beijo calmo,porém molhado.

Quando nos separamos ela continuava me olhando.

-Por favor Gustavo,eu não quero que você vá.

-Mais Melissa o por que de você não querer que eu vá atrás dele,você ainda o ama?

Jogo logo essa pergunta pois além de saber que ele havia lhe feito mal o pior para mim era saber que ela ainda o ama isso me esmagava o peito.
Ela sai de perto de mim e olha chorando mais,e começa a gritar comigo.

-VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERO VOCÊ VÁ POR QUE EU AINDA GOSTO DELE??

-ACHO SIM.

-VOCÊ ESTÁ ENGANADO,EU TE AMO POR ISSO NÃO QUERO QUE VÁ.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora