■Gustavo narrando
Eu estava dormindo profundamente,e um sonho sempre me atormenta,quando tenho alguma discussão com o meu pai.
Eu tento esquecer mais não consigo sempre vem esse sonho,aliás pesadelo.◇Flash on◇
Nicole narrando
Hoje eu acordei toda dolorida de novo,o Vitor chegou agressivo noite passada é claro descontou tudo em mim,mais eu ainda estou mais chateada,não chateada não com raiva por que dessa vez ele não bateu só em mim mais bateu no Gustavo também é isso me destroçou.
Então retornei a ligação para a Marcele,minha melhor amiga.📞Marcele:Oi Nick,por que não atendeu o celular ontem?
Falo chorando com ela.
📞Nicole:Amiga,por favor vem me buscar eu não aguento mais isso.
📞Marcele:Ele te bateu de novo?
📞Nicole:Foi pior ele bateu no Gustavo também,por favor eu preciso sair daqui.
📞Marcele:Chego aí em quinze minutos.
Ela desliga e eu fico ali olhando para o Gustavo todo machucado,por querer me defender do pai.
◇Noite passada◇
Vitor:Você vai aprender sua vagabunda.
Eu desfiro um tapa na cara da Nicole.
Nicole:Por favor Vitor para!!
Vitor: Quantas vezes eu tenho que te falar,para você não me desobedecer.
E acerto mais um tapa nela,que cai perto do sofá.
E então nessa hora o Gustavo pula nas minhas costas,ele tenta tapar os meus olhos,mais eu pego nos seus braços e o jogo no chão perto da Nicole.
Vitor:Ah agora esse pirralho quer te defender então vai apanhar os dois.
Eu bato tanto nos dois que a minha mão cansa,mais o menino era forte ele ainda tinha força para me enfrentar.
Mais eu não conseguia me controlar via ja tinha batido,então enquanto os dois ficam ali eu vou para o escritório beber e me arrepender do que fiz a minha mulher e ao meu filho.
■Nicole narrando
A Marcele chega e me leva para a sua casa,lá conversamos e estava decidida a não voltar mais para o Vitor.
Marcele:Amiga eu espero mesmo olha o seu estado e o do Gustavo,ele quase mata vocês.
Nicole:É sim amiga,agora e de verdade.
Quando chegou a noite estávamos todos assistindo TV quando a campainha da casa toca,quando a Marcele vai atender,ja volta sendo arrastada pelos cabelos era o Vitor a segurando.
Vitor:Ora,ora então é pra cá que você veio?
Vim te buscar,anda pega as suas coisas.Nicole:Eu não vou embora.
Ele solta a Marcele e vem para cima de mim.
Vitor:Você vai sim,anda moleque pega as coisas e vamos.
Ele sai me arrastando e o Gustavo gritando.
-PARA,PARA VOCÊ VAI MACHUCAR ELA,NÃO FAZ ISSO!!
E depois dessa noite ele me bateu tanto que tive que ir para o hospital.
◇Dias atuais◇
Gustavo narrando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Homem Perigoso
RomanceGustavo é Melissa são totalmente opostos um do outro com opiniões e ações mais mesmo assim viverão uma amor perigoso. Ranking 1°Gustavo (06/01/2022) Ranking 1°Lenhador (06/01/2022) Ranking 2° romances (27/11/2021) Ranking 1°Perigoso (03/02/2022) R...