♡Capítulo 45♡

2.2K 157 29
                                    

■Gustavo narrando

Eu estava tão feliz com a Melissa,mesmo com ela as vezes pegando no meu pé,mais de verdade eu amava essa mulher,sempre que saia para trabalhar já ficava doido para voltar para casa para encontra-la ainda agora que o Henry estava para nascer eu não queria que ela saísse de casa sozinha ainda mais depois das mensagens que eu recebi anônima,aí que fiquei com medo dela sair sozinha.

Mesmo eu colocando segurança por perto eu ficava receoso por ela e pelo nosso filho.

O Jorge estava caçando o Eric e a Júlia por todos os lugares mais não os encontrava pois eu tinha certeza que era ele mandando essas mensagens.

Hoje o Jorge veio falar comigo que estava rastreado até a sombra deles para encontra-los.

Quando ele ia saindo o Felipe vem falar comigo.

-É aí papai do ano?Como você está?

-Eu tô bem,e louco para vê o Henry.

-Cara eu também,vou ser tio porra!!

O Felipe me abraça na hora,e eu fico muito feliz,pois o Felipe e como se fosse meu irmão.

-E você com a Karina,vou ser tio quando?!(risos).

Ele começa a rir,junto comigo.

-Cara se fosse por mim seria agora,mais a Karina disse que só quando casar (risos).

-Ue então casa logo.

-Ah cara você sabe que eu não curto muito essa história de casamento,eu ja insisti pra ela morar comigo mais ela diz só depois de casar,mais em falar em casar e a minha irmã tu também não vai casar com ela?

Eu ainda não tinha falado com a Melissa nem com o Felipe mais queria casar com ela depois que o Henry nascesse,inclusive eu ja tinha as alianças desda da época que briguei com a Melissa a meses atrás quando eu pretendia casar com ela,mais foi tanta coisa que aconteceu que isso ficou para depois.

-Então vou esperar o Henry nascer para casar com a Melissa.

-Sério?!Quem diria em Gustavo você casando e com filho!

-Pois é,a Melissa soube me dá um chá de perna (risos).

O Felipe começa a rir mais logo responde.

-Ah seu filho da puta,eu não preciso saber disso não!!!

Ficamos conversando mais um pouco e ele sai para a sua sala e fico ali analisando mais uns papéis antes de ir para casa.

Quando chego em casa a Melissa estava no sofá só de shorte é top com a barriga de fora e passando a mão nela, mais quando vê me vem até mim.

-Oi meu amor!

-Oi minha Mel,como está esse garotão?

Ela olha pra mim e faz bico.

-Você só vai perguntar dele?!

Então eu a abraço e a beijo.

-Oh minha ciumenta,como você está?

Ela continua com um bico.

-Gorda!!

Começarmos a rir,e passo a mão na sua barriga.
Ficamos ali um pouco e a Melissa vai fazer o jantar.
Jantamos e fomos dormir.

Acordo cedo hoje,a Melissa ainda dormia,esses dias ela tem reclamado que não estava dormindo direito por conta da barriga que estava grande.

Eu fazia o café quando ela desce e me abraça por trás,conversamos um pouco e fomos tomar o café que fiz.
Mais fico a observando e vejo que as suas feições mudam e a pergunto se está sentido alguma coisa e ela me responde.

-A minha bolsa estourou.

Quando ela diz isso eu fico nervoso na mesma hora subo quase correndo pegando as bolsas que ela já havia separado para levar pro hospital.

Visto uma camisa rápido e desço ela estava fazendo uma careta,acho que estava tendo uma contração.

-Amor,vamos?

Pego na sua mão e ela estava suando,descemos no elevador quando ela aperta a minha mão forte.

Ajudo ela a entrar no carro e vou rápido pro hospital.
Chegamos no hospital e a Melissa entra logo e eu fico ali nervoso,aviso o Felipe que o Henry vai nascer e ele disse que já estava vindo.

Já tinha se passado cinco horas quando a médica vem me dizer que a Melissa não teve passagem e então teria que fazer uma cesárea,então ela veio me chamar para assistir o parto.

Ela me leva para me trocar e depois para o C.O,onde a Melissa já estava.

Eu vou para o seu lado,e a dou um beijo.

-Te amo.

E em menos de cinco minutos escutamos o choro mais lindo do mundo o do nosso filho.

A médica o pega o embrulha e o coloca perto gente,onde vimos o bebê mais lindo do mundo.

Eles o levam para o arrumar e eu saio enquanto eles ficam com a Melissa para depois leva-la para o quarto.

Vou para o berçário e o meu Henry já estava lá,lindo todo arrumadinho e o Felipe vem e eu o mostro.

-Ali o Felipe,lindo meu meninão.

-Lindo mesmo cara,meus parabéns!
E quando vamos poder segurar?

-Acho que logo,vão esperar a anestesia da Melissa passar para leva-la pro quarto e depois levar ele.

Ficamos ali esperando até que me chamam pois levaram Melissa pro quarto.

Entro e encontro a minha mulher cansada mais com um sorriso enorme.

-Oi minha Mel.

- Oi meu amor,cadê o nosso príncipe?

-Acho que já estão trazendo.

Eu mal termino de falar a enfermeira o traz,o nosso pacotinho e a enfermeira o entrega para a Melissa a ensinando como dar de mamar e logo ele começa a mamar.
E eu fico ali olhando para aquele ser tão pequeno,indefeso e que era o fruto de um grande amor.

Fico observando e via que ele parecia comigo,mais também tinha traços da Melissa.

◇2 meses depois◇

Melissa narrando.....

Já tinha se passado dois meses do nascimento do Henry,nesses dois meses eue dediquei 100% ao Henry.

E ele a cada dia que se passa o Henry se parecia com o Gustavo em tudo,ele tinha as sobrancelhas grossas e era cabeludo.
Mais o temperamento era igual,ele ficava sempre quietinho,e se chorava quando estava com fome,igual o Gustavo quando estava com fome reclamando(risos),mais falando no Gustavo ele me ajudava muito com o Henry,mais na hora da fralda um homem daquele tamanho ficava com ânsia de vomito.

-Não Amor,a fralda você troca.

-Gustavo deixa de frescura.

- Amor não é frescura eu não consigo.

É então eu fui lá troquei o Henry e o arrumei e o Gustavo foi dar a mamadeira para ele.

Hoje tinha consulta do Henry,o Gustavo iria comigo,mais surgiu um imprevisto e teria que ir para a empresa então eu iria sozinha.

O Gustavo antes de sair e fez mil e uma recomendações,é sai.

Eu não sabia o por que disso,mais eu sabia que ele era cuidadoso então claro eu iria ser cuidadosa.

Me arrumo e arrumo o Henry e fomos para a consulta dele.
Mais quando estamos saindo um mulher me para.

-Oi Melissa,né?

GENTE QUEM SERÁ ESSA MULHER?!

TEREMOS CASAMENTO!!!

FIQUEM LIGADINHAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

AH E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E DEIXAR O SEU COMENTÁRIO.

O Meu Homem PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora